Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SOPA - Preciso de esclarecer uma dúvida de última hora...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    pois eu tentei todas as dicas e mais algumas, só sonsegui que ele começa-se a comer a sopa quando lhe pus uma colher ceralac. não houve maça batata doce ou fruta que resolvesse, teve ser assim, agora vou retirando a pouco e pouco.
    O meu erro? foi dar a papa em primeiro lugar. se alguma vez tiver outro filho primeiro a sopa por um mês ou assim e depois a papa. como me disse o pedi o futuro dele é comer sopa, não papa!
    Pois, estou a ver que depende de bebé para bebé, como em tudo, pois também dei papa primeiro ao eu bebé, por indicaçáo da pedi e, felizmente, ele come bem ambas as coisas...
    Enfim...
    Bjs.
    Sónia Santos (Lagos)

    Os meus blogs: www.2oportunidades.blogspot.com e www.explica-me.blogspot.com

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por cattsantos
      o arroz pode prender os intestinos. A minha pediatra deu um folheto e as indicações são tal e qual o que a xiquitta referiu, em vez de cenoura podes por abobora, e passados 3 ou 4 dias introduzes um legume de cada vez, a pediatra aconselhou para começar, alface, alho francês (que o meu filho amou), nabiça ou fejão verde. cada semana dás um diferente. alho nunca pus.
      Podes dar ao almoço ou ao jantar, como te der mais jeito. Normalmente o meu come sopa ao almoço e papa ao jantar. a fruta come alternada com as colheres de sopa, é melhor para a sopa ir melhor. podes dar já a fruta. dá apenas pera, banana ou maçã. assim não há riscos de alergias. se quiseres dá-me o teu mail que eu envio o folheto da minha pediatra que está muito bom e tem tudo o que se deve fazer até aos 12 meses, tenho digitalizado no pc porque já me pediram muitas vezes.
      Mais dúvidas?? Estás à vontade
      Bjs

      Comentar


      • #18
        RE:

        Outra coisa que resulta bem na sopa é substituir a batata por batata doce. Eles adoram!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X