Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

colher / Xuxa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • colher / Xuxa

    Ola bom dia!

    Comecei a dar as sopas e as papas ao meu filho, e apesar de ele até abrir a boca e comer menos mal, só engole quando que ponho a xuxa na boca. já experimentei não o fazer, mas ai ele deita tudo fora e chora.... é um desespero estar sempre a pôr a xuxa... alguém sab como acabar com isto? como faze-lo engolir a comida?

    obrigado
    [hr]


  • #2
    RE:

    A minha também começou por querer a chucha para comer mas... acabei radicalmente com isso! Começou por comer menos do que o que comia se a xuxa empurrasse, é verdade, mas depressa se habituou. Durante muito tempo tinha de tirar a chucha da vista dela, escondia-a bem escondidinha, senão era um berreiro para que lha desse! Hoje em dia é a 1ª a tirá-la da boca para comer! O meu conselho é simples: tem de ser radical!

    Bjs!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Isso é normal pq os bebes n sabem comer com a colher a acham aquilo mto estranho, mas n te preocuoes q logo se habitua, tens que lhe dar tempo.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Agora até me deu vontade de rir comigo era igualzinho...com os dois, só engoliam se lhes desse achucha porque ao chuchar lá ia a sopita por engano. Não te quero assustar mas com os meus foi assim dos 4 meses até aos 8 meses, agora só comem quando querem e chucha nem vê.la.

        Beijocas
        [center]Temos dois bons motivos para sorrir


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          Ola bom dia!

          Comecei a dar as sopas e as papas ao meu filho, e apesar de ele até abrir a boca e comer menos mal, só engole quando que ponho a xuxa na boca. já experimentei não o fazer, mas ai ele deita tudo fora e chora.... é um desespero estar sempre a pôr a xuxa... alguém sab como acabar com isto? como faze-lo engolir a comida?

          obrigado
          Põe a chucha. Não tenhas problemas. O meu também começou assim e agora come lindamente e nem é preciso chucha
          Catt

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X