Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite nutriben natal ar e papa de outras marcas????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite nutriben natal ar e papa de outras marcas????

    ola,

    tenho duvidas em relaçao às papas

    a minha menina bebe o leite da nutriben e eu dou lhe a papa da nutriben tb... sera que posso dar de outras marcas como por exemplo da milupa?


  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por RUTEMARISA
    ola,

    tenho duvidas em relaçao às papas

    a minha menina bebe o leite da nutriben e eu dou lhe a papa da nutriben tb... sera que posso dar de outras marcas como por exemplo da milupa?
    Claro que sim. Eu até raramente dou da nutriben, a pediatra do meu filho recomendou as papas da milupa e cerelac, ela não gosta das da nutriben, segundo ela o controlo de qualidade da milupa ou nestlé é muito superior ao da nutriben.
    Catt

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!
      Podes sim, claro!
      Relativamente à qualidade das papas deixa-me dizer-te que difere dos pediatras. A da minha filha gosta da marca das farmácias, Nutribén, mas não proibiu as outras. A Kika adora as cerelac simples, caixinha amarela (esta só a partir dos 6 meses é q se deve dar)

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Eu costumo dar da nutriben e cerelac que ele adora...em relação á milupa ele não gostou e não sei se foi coincidência se não..mas quando lhe dei papa da milupa ele ficou com umas borbulhinhas nas bochechas, deixei de dar...
        Queria experimentar outra vez as papas da milupa mas tenho medo que voltem as borbulhas...
        beijinho

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por sifpereira
          Olá!
          Podes sim, claro!
          Relativamente à qualidade das papas deixa-me dizer-te que difere dos pediatras. A da minha filha gosta da marca das farmácias, Nutribén, mas não proibiu as outras. A Kika adora as cerelac simples, caixinha amarela (esta só a partir dos 6 meses é q se deve dar)
          Já dás aquela cerelac maravilhosa simples? Por acaso essa tinha dúvida quando se podia dar.
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Lai
            Olá,

            Eu costumo dar da nutriben e cerelac que ele adora...em relação á milupa ele não gostou e não sei se foi coincidência se não..mas quando lhe dei papa da milupa ele ficou com umas borbulhinhas nas bochechas, deixei de dar...
            Queria experimentar outra vez as papas da milupa mas tenho medo que voltem as borbulhas...
            beijinho
            Experimenta dar de novo e outro sabor diferente e vê a recção, se voltar a fazer alergia não dês mais milupa. aposta nas outras marcas
            Catt

            Comentar


            • #7
              RE:

              e fazem com o leite da nutriben?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por cattsantos
                Inserido Inicialmente por RUTEMARISA
                ola,

                tenho duvidas em relaçao às papas

                a minha menina bebe o leite da nutriben e eu dou lhe a papa da nutriben tb... sera que posso dar de outras marcas como por exemplo da milupa?
                Claro que sim. Eu até raramente dou da nutriben, a pediatra do meu filho recomendou as papas da milupa e cerelac, ela não gosta das da nutriben, segundo ela o controlo de qualidade da milupa ou nestlé é muito superior ao da nutriben.


                Desculpa, onde é que a tua pediatra leu isso???... As papas da nutribén passam por rigorosos controlos de qualidade na sua produção, são cuidadosamente seleccionados os cereais para o seu fabrico. E além do mais não estão carregadas de sacarose (vulgo açucar). Essa informação não é correcta!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por RUTEMARISA
                  e fazem com o leite da nutriben?
                  Podes utilizar todas a papas que quiseres desde que não sejam lacteas (já têm leite).
                  Evita papas com muito valor proteico, calórico e de açucar.
                  Bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    claro que podes!

                    Beijinhos e muitas felicidades

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X