Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

odeia a sopa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • odeia a sopa

    ola...

    a minha menina odeia a sopa...ja nao sei o que fazer...
    +e o terceiro dia e ela chora imenso com a sopa.agora ate coloquei a sopa no biberon, mas nem assim....

    o que faço? será que nunca vai gostar da sopinha?

  • #2
    RE:

    Ola Rute,

    Tambem comecei a dar a sopinha ao Salvador no sabado. Ja tive de arranjar alguns truques para ele a comer, p.e., se a hora de ele comer é as 13h começo a a dar-lhe as 12h15...Porque se espero ate as 13h, desata num berreiro e só para com o biberão. Não sei se ele já come muita ou não, mas sei que come entre 15 a 20 colherzinhas das deles e ainda lhe dou fruta de sobremesa (maçã não achou muita piada, mas pera adora)...

    Ja experimentaste mudar de colher? E mudar a consistencia da sopa? Mais liquida ou mais solida?

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Já experimentaste adicionar batata doce em vez da batata normal?




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, eu tenho sorte porque a Carolina come bem a sopa e a fruta, mas tenta mudar a consistencia da sopa e atenção à temperatura ( a Carolina gosta dela quente ), e entre uma colher e outra põe-lhe a chucha. Espero ajudar.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá mamãs, estou extactamente com o mesmo problema!
          Comecei a dar sopa a uns dias, e só consigo que ele coma 3 colheres das dele... Já mudei a colher, já tentei distrai-lo com desenhos animados, com brinquedos, mas nada ele mal sente que lhe vou dar a sopa, morde o labio de baixo e assim fica... Depois desata a chorar e só a maminha o consegue acalmar!!!
          Madrinha: pinespereira
          Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09






          http://o-voo-da-joaninha.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            a minha menina felizmente come bem a sopita começou na 2ªf mas já reparei que come ainda melhor se ela estiver tipo puré e não mais ralazita mudei tb a colher para a de silicone da chicco.tenta fazer algumas alterações pode ser que resulte hoje por exemplo dei a sopa ela a ver os bonecos do canal 2 e nem demos conta que a sopita ja tinha chegado ao fim ela como cerca de 2 conchas de sopa.

            Espero que consigas que o teu bebe melhor na comida pois do meu mais velho passei os tormentos para ele comer

            Comentar


            • #7
              RE:

              O meu dantes chorava, agora q faço a sopa tipo puré ADORA. Experimenta mudar a consistência...
              Td de bom.
              Bjs
              Sónia
              Sónia Santos (Lagos)

              Os meus blogs: www.2oportunidades.blogspot.com e www.explica-me.blogspot.com

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X