Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papa da Nutriben

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papa da Nutriben

    Olá

    começei hoje a dar uma papa lactea de frutas à minha boneca da Nutriben o problema é que não desfaz bem, comecei por dar da milupa e essas desfazem bem.

    Também vos acontece?
    Tentei desfazer com um garfo mas não deu resultado, como fazem?
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Olá,
    desde que o meu bebé come papa que lhe dou da Nutriben!
    Costumo colocar a água e depois vou deitando a papa aos bocadinhos (tipo em fio) sempre mexendo com um garfo e nunca senti que a papa se desfizesse mal!

    :eat:


    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pipas10
      Olá,
      desde que o meu bebé come papa que lhe dou da Nutriben!
      Costumo colocar a água e depois vou deitando a papa aos bocadinhos (tipo em fio) sempre mexendo com um garfo e nunca senti que a papa se desfizesse mal!

      :eat:
      Olá

      nas da milupa deito as colheres de papa e depois misturo com a colher e desfaz completamente e assim fiz na da Nutriben mas vou fazer dessa forma como tu.

      Beijinhos
      Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
      Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
      Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
      Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
      Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
      DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

      blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola,eu tb uso as da nutriben,e faço exactamente como a mama acima referiu,e nao fica engranulada,desfaz-se perfeitamente,
        bjinhos e boa sorte






        Madrinha:Júju&Bebé

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por IsabelCarmo
          Olá

          começei hoje a dar uma papa lactea de frutas à minha boneca da Nutriben o problema é que não desfaz bem, comecei por dar da milupa e essas desfazem bem.

          Também vos acontece?
          Tentei desfazer com um garfo mas não deu resultado, como fazem?
          Olá,
          eu as papas que custam a desfazer depois de feitas passo com a varinha mágica, ficam mais cremosas e tudo. Espero ajudar

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá.

            Olha eu costumo bater no biberon, ponho a água, a papa e agito bem ate desfazer tudo. Tb uso essa e nunca ficou engranulada assim.

            Beijokas


            Comentar


            • #7
              RE:

              experimenta a "bater" como se faz com os ovos, com garfo... em vez de misturar... Será que utilizas a água mais fria e não a ferver mesmo? Ainda hoje ela come nutriben e desfaz-se bem assim... tens é de ir deitando em pouca quantidade... e água mesmo quente...

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por tafi
                Olá.

                Olha eu costumo bater no biberon, ponho a água, a papa e agito bem ate desfazer tudo. Tb uso essa e nunca ficou engranulada assim.

                Beijokas
                É exactamente assim que faço! E ficam óptimas, muito aveludadas.

                beijinhos

                Comentar


                • #9
                  RE: Papa da Nutriben

                  Ola mamas e uso a agua a ferver e acontece me a mesma coisa que a primeira mama, mas fica grossinha depois a medida que vai arrefecendo fica parece agua completamente rala.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Papa da Nutriben

                    Isso é normal ficar rala, pq as papas da nutriben têm menos quantidade de amido (o q espessa as papas). A vantagem é q s de mais facil digestão. São apenas cereais. Tenta fazer pouca quantidade de cada vez.

                    Bjs

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X