Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PRESO INTESTINOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PRESO INTESTINOS

    OLA MAMAS

    TENHO UM MENINO QUE VAI A CAMINHO DOS 5 MESES E ESTOU COM UM PROBLEMA, ELE É MTO PRESO DOS INTESTINOS TENHO QUASE SEMPRE QUE ESTIMULA-LO FAÇO-O COM O COTONETE, TADINHO ATE FICO PASMADA COM A GROSSURA QUE ELE FAZ , ELE JA ESTA COM PAPA E SOPINHA JA TENTEI POR UM POUCO DE SUMO DE LARANJA MAS NAO VAI LA ALGUMA MAMA JA TEVE ASSIM ALGUMA SITUAÇÃO DESTAS???:?: :?:

    ACHAM MELHOR IR AO PEDIATRA:?: :?: #-o

    OBRIGADA




    ******** Bruno Filipe***************







    O amor da minha vida :P:P

  • #2
    RE:

    oi
    ele ta com LM ou com LA? se for LA podes tentar dar o Confort (há de todas as marcas), é um leite q ajuda a soltar o intestino...
    mas aconcelho-te a falar com o pedi, ele melhor q ninguem pode-te ajudar

    bjs e as melhoras do pequenino...
    «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Há papas com bifidus e na sopa não uses cenoura e põe pouca batata. A courgette e o xuxu ajudam.
      Dá-lhe água, se puderes morna e em jejum.

      Tens de manter a alimentação durante alguns dias, se a situação se mantiver, fala com o pedi, há laxantes que eles podem tomar, mas convém ser o pedi a receitar.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por spal
        Olá

        Há papas com bifidus e na sopa não uses cenoura e põe pouca batata. A courgette e o xuxu ajudam.
        Dá-lhe água, se puderes morna e em jejum.

        Tens de manter a alimentação durante alguns dias, se a situação se mantiver, fala com o pedi, há laxantes que eles podem tomar, mas convém ser o pedi a receitar.
        sim.... a cenoura prende....
















        Comentar


        • #5
          RE:

          ola ..a minha pediatra aconselhou xarope de maçã reineta a minha filhota. e resultou mt bem..

          beijinhos



          Comentar


          • #6
            RE:

            eu retirei a cenoura da sopa e funcionou...isto para além do leite novalac AO
            bjo

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por martamoço
              OLA MAMAS

              TENHO UM MENINO QUE VAI A CAMINHO DOS 5 MESES E ESTOU COM UM PROBLEMA, ELE É MTO PRESO DOS INTESTINOS TENHO QUASE SEMPRE QUE ESTIMULA-LO FAÇO-O COM O COTONETE, TADINHO ATE FICO PASMADA COM A GROSSURA QUE ELE FAZ , ELE JA ESTA COM PAPA E SOPINHA JA TENTEI POR UM POUCO DE SUMO DE LARANJA MAS NAO VAI LA ALGUMA MAMA JA TEVE ASSIM ALGUMA SITUAÇÃO DESTAS???:?: :?:

              ACHAM MELHOR IR AO PEDIATRA:?: :?: #-o

              OBRIGADA
              Atenção à laranja. Não se deve introdzir antes do 1º ano de idade por causa das alergias.
              O meu esteve assim 2 ou 3 dias e a pediatra mandou dar duphalac ao pequeno almoço (5 ml) e papaia e resultou muito bem. Também pus alface na sopa
              Catt

              Comentar


              • #8
                RE:

                OBRIGADA A TODAS VOU EXPERIMENTAR ..




                ******** Bruno Filipe***************







                O amor da minha vida :P:P

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Quando comecei a dar papa e sopa ao meu nino aconteceu-lhe a mesma coisa Após alguns conselhos das mamas (dar abóbora e não a cenoura, colocar menos batata e utilizar as courgetes), comecei a dar-lhe como fruta papaia e agora experimentei a pera abacate pois se com a mãe resulta também poderia resultar com ele... Posso dizer que foi um sucessso!!! No dia seguinte o meu principe deixou de fazer cocozinho rijo e passou a ter mais facilidade em fazer as suas necessidades

                  Hoje experimentei dar-lhe 1/2 pera abacate com 1/2 papaia e ele comeu muito bem já que o resultado é um creme muito aveludado (triturei com a picadora).


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    farelo de trigo na sopinha tambem ajuda..colocas 1 colher de sobremesa de farelo na tigelinha dele e é optimo..agriao,nabiça e espinafres tambem sao bons para soltar..
                    acho que o resto as mamas ja disseram tudo..








                    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                    o blog das minhas caixinhas



                    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Oi, mamã!

                      Espreita este tópico:



                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • #12
                        RE: PRESO INTESTINOS

                        Olá o meu filho deu-se muito bem com o leite Nan Transit, ao que parece este leite ajuda os intestinos.

                        Começamos também e por indicação do médico a colocar mais uma dose de água em cada biberão para o leite ficar mais diluido. Por exemplo em 150ml de água juntar apenas 4 colheres rasas de pó em vez das cinco recomendadas.

                        Podes exprimentar também dar-lhe água tépida no intervalo das refeições.
                        maria

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X