Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Detesta banana - alguma dica?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Detesta banana - alguma dica?

    Olá a todas.
    O pedi do Santiago mandou começar a fruta aos 4 meses: pêra, banana e maçã. Lá comecei. A pêra e a maçã tudo maravilhoso, mas banana não consigo.... puxa o vómito e tudo.... já experimentei dar alternadamnte com a maçã que ele adora, mas nada. A papa de banana da milupa ele come e gosta..... Alguém tem alguma dica???
    LOVE OF MY LIFE...




  • #2
    RE:

    Olá

    O Rodrigo tb n gostava de banana, acho q era por causa da consistência, então eu dava-lhe boiões de banana da fruta pura, dps pouco a pouco exprimentei a banana mesmo em fruta e ele passou a gostar.

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Socris
      Olá

      O Rodrigo tb n gostava de banana, acho q era por causa da consistência, então eu dava-lhe boiões de banana da fruta pura, dps pouco a pouco exprimentei a banana mesmo em fruta e ele passou a gostar.

      Bjs
      Desculpa a minha ignorância, mas fruta pura é uma marca, certo?
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • #4
        RE:

        o problema do Martim é a maça

        entao faz assim: mistura na picadora maça e banana ou pero e banana...aquilo fica mt bem desfeito e marcha tudo...tb já experimentei juntar leite e fica bom...
        Agora q o Santiago tem 6 meses já podes fazer banana com bolacha desfeita. Se lhe deres iogurte tb podes colocar dentro... e claro tb os boioes...

        Isso é o q faço com a maça, pq ele nao gosta nada dela sozinha... e costuma resultar


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          o problema do Martim é a maça

          entao faz assim: mistura na picadora maça e banana ou pero e banana...aquilo fica mt bem desfeito e marcha tudo...tb já experimentei juntar leite e fica bom...
          Agora q o Santiago tem 6 meses já podes fazer banana com bolacha desfeita. Se lhe deres iogurte tb podes colocar dentro... e claro tb os boioes...

          Isso é o q faço com a maça, pq ele nao gosta nada dela sozinha... e costuma resultar
          Pois agora como vou introduzir os iogurtes com bolacha maria estava a pensar tentar engana-lo... vamos ver se consigo!
          Obrigada linda!
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Inserido Inicialmente por Socris
            Olá

            O Rodrigo tb n gostava de banana, acho q era por causa da consistência, então eu dava-lhe boiões de banana da fruta pura, dps pouco a pouco exprimentei a banana mesmo em fruta e ele passou a gostar.

            Bjs
            Desculpa a minha ignorância, mas fruta pura é uma marca, certo?
            Ana, a marca é Bledina. o q procuras é isso:


            Comentar


            • #7
              RE:

              Junta um bocadinho de água para que fique menos espessa.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                São fazes, as minhas filhotas também não gostavam da banana, Só agora aos 2 anos é que começaram a comer.
                Chegaram mesmo a vomitar, penso que era mesmo pelo sabor forte.
                Mas a compota de fruta de maçã/banana o pera/banana sempre comeram muito bem.
                Tentei ate esmagar juntamente com iogurte, mas ate assim se agoniavam.

                São fazes.

                Depois enjoaram a pera, não comeram por 3 meses, depois a maçã.....agora comem quaze tudo, andam fartas da carne, mas adoram peixe.

                Temos de vez em quando voltar a pegar no alimento que um dia já regeitaram, porque o que hoje não comem, amanhã adoram.

                Hoje se vêm uma banana, já pedem para comer.

                Boa sorte.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por Mari1950
                  Inserido Inicialmente por Socris
                  Olá

                  O Rodrigo tb n gostava de banana, acho q era por causa da consistência, então eu dava-lhe boiões de banana da fruta pura, dps pouco a pouco exprimentei a banana mesmo em fruta e ele passou a gostar.

                  Bjs
                  Desculpa a minha ignorância, mas fruta pura é uma marca, certo?
                  Ana, a marca é Bledina. o q procuras é isso:
                  É um espectaculo esta mulher! Sempre no sítio certo na hora exacta!!! Obrigada linda!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Obrigada pelas dicas.
                    Vou experimentar e ver o resultado!
                    Beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Os bebes nao sao obrigados a gostar todos das mesmas coisas!!Se nao gosta de banana passa a frente!!Tentas mais tarde!!

                      A pedi do meu filho nao reduziu a fruta a 3 peças (maça/pêra/banana) pois é apologista de dar fruta variada e eu dei manga, melão, uva, papaia c a idade do teu fihote!!

                      A banana é enjoativa e pd ser por isso que ele nao gosta, tenta mais tarde ou da c sumo de laranja!

                      Jinhos e boa sorte!!



                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por santi&mami
                        Os bebes nao sao obrigados a gostar todos das mesmas coisas!!Se nao gosta de banana passa a frente!!Tentas mais tarde!!

                        A pedi do meu filho nao reduziu a fruta a 3 peças (maça/pêra/banana) pois é apologista de dar fruta variada e eu dei manga, melão, uva, papaia c a idade do teu fihote!!

                        A banana é enjoativa e pd ser por isso que ele nao gosta, tenta mais tarde ou da c sumo de laranja!

                        Jinhos e boa sorte!!
                        Sim. Eu não tenho insistido. desde que introduzi os sólidos tentei dar umas 3 ou 4 vezes, em 2 meses!!!! Mas por acaso o pedi do Santiago por enquanto limitou as frutas mesmo a essas 3, pêra, maçã e banana, por isso por agora....
                        Obrigada!
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X