Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

couve flor??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • couve flor??

    Olá a todas... a minha piolhita tem 5,5 meses e começou a sopa aos 4 e 1a semana com batata, cenoura e cebola... depois introduzi abóbora, alho francês, nabo... passados 15 dias comecei a cozer a carne e retirar e juntar 1a verdura, agora já come com frango e 1a verdura...

    A questão é que ela já era presa dos intestinos a agora está pior... também pq teve luxação congénita da nca e está com gesso a imobilizá-la... Li algures que a couve flor é boa p a obstipação mas não sei se posso dar! tive q retirar a cenoura e a batata!!

    E verduras? O q aconselham?

    Obrigada e beijinhos

  • #2
    RE: couve flor??

    A corgete é mt boa... olha mas n sei se reparaste há 1 sticky aqui na nutrição c dicas p bbs obstipados, dá 1 vista de olhos

    Comentar


    • #3
      RE: couve flor??

      Olha agora é q reparei q o tal sticky (agora pinned) desapereceu. Sei q há umas mamas q dão farelo de trigo e q resulta, mas pode ser q elas venham cá dizer como fazem, pq isso n sei mm

      Comentar


      • #4
        RE: couve flor??

        Olá Olá



        dizem que a alface ajuda. e outra coisa que acho que tb ajuda e colocar o azeite na sopinha antes de eles comerem, assim a gordura vai crua e além de ser mais saudavel acho que tb ajuda o intestino. A minha Lara tb é mto presa, chegava a ter meses inteiros que só fazia com estimulação e agora com as sopinhas faz mais sozinha e ás vezes 3 e 4 vezes por dia ( coisa que nem estava habituada!!!). Faço sopas com abobora, alho françês, nada de cenoura e pouca batata, alface, feijão verde, estas são as coisas que já pus. Agora já introduzi a carne e continua a fazer.



        Boa sorte

        Comentar


        • #5
          RE: couve flor??

          Olá!

          Substituir a cenoura por abóbora costuma ajudar. Cuidado que a couve-flor pode provocar gases!

          Beijinhos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X