Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas Cerelac - a partir dos 6 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas Cerelac - a partir dos 6 meses

    Olá meninas.

    Aqui vai uma pergunta idiota mas que me tem irritado os neurónios!

    O Santiago adorava a papa cerelac de milho e arroz sem gluten. Era a que mais gostava. Quando começou a poder comer papas com gluten comprei uma da ceelac, passados uns dias de dar a da nutriben. Só que todas as papas da cerelac dizem para se começar a dar uma colher de papa, e ir aumentando as doses até o bebé de adapar/habituar à dose normal.... ou eu devo ser tantan de todo ou não percebo... então dou uma colher e depois???? dou a outra a que já está haboituadop até chegar a uma dose normal????? Será que não posso começar a dar uma dose normal???? As da Milupa e da Nutriben não dizem nada disto.

    Alguém me dá uma dica ou me diz que estou a ser DAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Obrigada!
    LOVE OF MY LIFE...




  • #2
    RE: Papas Cerelac - a partir dos 6 meses

    :S que estranho... eu dei sempre as da milupa ao meu. A quantidade recomendada... nem sabia isto da cerelac.

    Comentar


    • #3
      RE: Papas Cerelac - a partir dos 6 meses

      O meu filho nunca gostou da papa cerelac mas quando experimentei dei logo a quantidade normal.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: Papas Cerelac - a partir dos 6 meses

        miguita,



        eu tb li isso nas instruçoes mas nao liguei nenhuma...



        faço como sempre...acho q isso é para qd eles começam com as papas...

        Nunca tenho uma medida certa, é a olho. O Martim gosta da papa (sopa, etc...) com mt consistencia, vou deitando até achar q está bem...


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X