Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas 4 meses: e se recusar??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas 4 meses: e se recusar??

    Olá!

    A minha menina vai começar com as sopas e papas aos 4 meses. Mas estou meio receosa, pois tenho medo que recuse, já que beber o leite é muito mais fácil. Então, que recuse a comer, porque é algo estranho, e depois darmos o leite, e ela perceber que se fizer "birra" o suficiente, que depois terá o leite, e aí já nem tentar... O que me aconselham? Deverei tentar quanto tempo por refeição? Será que depois com o choro da fome, irá ter paciência para tentar comidas novas? Alguém já passou por isto?

    Obrigadaaa.



  • #2
    RE: Papas 4 meses: e se recusar??

    lollllll...já pareces eu, ou seja, sofrer por antecipação. N te vou poder ajudar mt pois a minha filha reagiu mt bem à introdução dos sólidos, mas n posso deixar de dizer-te para tentares relaxar e fazer as coisas na calma e sem stress... garanto-te, a nossa ansiedade passa para eles.



    Boas sopinhas e papinhas!!!! E n tarda muito está a comer da tua comida...

    Comentar


    • #3
      RE: Papas 4 meses: e se recusar??

      ola morgana



      Como esta a tua pikinina ?



      Olha eu por aqui ja comecei com as sopas e digo-te é careta atras de careta... loool.... metade po chao pouco fica na boca.... eu dou-lhe uns 5 a 10 min antes da hora, pois ela esfomeada n suporta nda sem ser o leite, e tento ate ela virar a cara e cerrar totalmente a boca e desatar a chorar, ai ofereco-lhe o leite...



      Mas n sofras por antecipção pois na altura convem estarmos o mais calmas possiveis para eles n se sentirem a nossa ansiedade



      beijinho



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X