Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 sopas por dia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 sopas por dia

    Olá



    O meu lagartinho tem quase 6 meses e já come sopa, fruta e papa. Ele não é gordo mas é cheinho e pessoalmente não sou grande fã de papas. Assim, e em vez de lhe dar uma sopa e uma papa por dia, normalmente ele come 2 sopas: uma no infantário e outra ao jantar. A minha pergunta é: alguém sabe se é prejudicial não dar uma papa por dia??



  • #2
    RE: 2 sopas por dia

    anabela76 (19-08-2009)Olá







    O meu lagartinho tem quase 6 meses e já come sopa, fruta e papa. Ele não é gordo mas é cheinho e pessoalmente não sou grande fã de papas. Assim, e em vez de lhe dar uma sopa e uma papa por dia, normalmente ele come 2 sopas: uma no infantário e outra ao jantar. A minha pergunta é: alguém sabe se é prejudicial não dar uma papa por dia??






    A pedi do meu filhote disse para dar dia sim dia nao (ao lanche alternado de iogurte) mas que poderia dar so umas duas vezes por semana...
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • #3
      RE: 2 sopas por dia

      Acho que não tem problema nenhum! A minha filha comeu papa cerca de um mês, depois enjoou e comecei a dar-lhe sempre iogurte ao lanche!



      bjinhos


      Comentar


      • #4
        RE: 2 sopas por dia

        Ola!



        O Bruno so comia papa dia sim dia nao ao lanche ate aos 7 meses. E nao era uma papa, era fruta engrossada com papa. Ate podes nao dar nenhuma se a partir dos 6 meses deres cereais de outra forma: pao, bolachas, açordas, massas,...



        Beijinhos



        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE: 2 sopas por dia

          Ola



          Olha a minha pulguinha começou pela sopa ao almoço e papa ao jantar aos 4 meses e meio, mas cm n gostava da papa pedi autorização a pedi e comecei a dar sopa tb ao jantar ou leite..... só agr kuase aos 6 meses come a papa, n axa mta piada mas come, prefere fruta ou o iogurte com fruta a papa dou prai umas 2 ou 3 x por semana e como ela anda no percentil 90/95 tb n inisisto muito pq a papa é uma bombinha calorica



          Beijoca



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X