Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nem sei k titulo do topico eu escreva...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nem sei k titulo do topico eu escreva...

    boa noite!



    a minha bebe faz 4 meses dia 8 e hoje começamos os solidos.



    kuando ela tinha 1 mes e meio tb tinha começado porke ela nao se dava c nenhum leite,nenhum mesmo,por ser alergica ou intolerante,ate k soube so leite soja visoy e foi a nossa salvaçao porke ai deixamos a comida de colher e voltamos ao biberon ate agora!



    o meu problema e k ela xora xora xora e xora kuando come papa a colher,xora tanto k ate acabou por vomitar 1 pouco... o engraçado e k kuando ela tinha 1 mes e meio nao xorava e comia mt bem a colher!!!!!!

    ela a fruta come sempre sem xorar e a sopa tb como come pelo biberon nao xora mas a papa,nem imaginam,ate me doi o coraçao ao ver ela a xorar assim!

    sera k isto vai passar ou ela nao gosta de papas?????? mas se nao gostasse de papas tb nao bebia leite do biberon porke eu ponho o leite c 1 colher de papa,se nao for c a papa ela nao gosta do leite soja sozinho!



    tou neste impasse e se ela nao gostar de papa sera k vou poder dar outra vez sopa a noite 1 vez k ela ja come sopa ao almoco??????



    com tantos problemas de alimentaçao k esta bebe tem desde k nasceu,nem sei como é k ela ta no percentil 45!!!!



    vamos ver como vai ela reagir a papa amanha a noite...

  • #2
    RE: nem sei k titulo do topico eu escreva...

    olha, a minha filha mais velha também nunca gostou de papa, dáva-lhe vómitos, a princípio até bebia misturada no leite, mas depois, começou também a rejeitar.

    o que eu fazia era dar sopa ao almoço e ao jantar mesmo, era a maneira de ela comer, nunca lhe fez mal nenhum e a papa acabou por nunca fazer parte da alimentação dela.

    Espero ter ajudado.

    beijinhos...



    "Don´t worry, be happy"!!!

    Comentar


    • #3
      RE: nem sei k titulo do topico eu escreva...

      Olá

      o meu pediatra é contra as papas por isso os miúdos comem 1 sopa ao almoço entre os 4m e meio e os 5m e meio, nessa altura começam a comer mais uma sopa ao jantar (com carninha).



      Mas vai experimentando sem stressar... aos poucos pode ser que se acostume à papa, se não, paciência come a sopa e a fruta o que é do melhor.



      Não te aconselho a dar a papa no biberão, pois aí é que ela não se adapta a comer a papa à colher (é a minha opinião).



      Tudo a correr bem.



      Bjs




      Tenho duas Madrinhas







      Carlabisnaga: André nasceu a 20 de Abril



      e



      Missnini: Gabriela nasceu a 18 de Março











      E duas afilhadas:







      CCCP: Carolina nasceu a 28 de Abril



      e



      XG: Gabriel nasceu a 13 de Abril

      Comentar


      • #4
        RE: nem sei k titulo do topico eu escreva...

        Olá Faneka



        Bem eu tenho seguido alguns posts e comentários teus e tens sido uma lutadora tal e qual cm a tua princesinha, agora nesta fase é preciso muitaaa mesmo muita calma ela aos poucos vai se habituando aos novos sabores e composição dos sólidos.





        Se ela rejeita a papa pode ser váias coisas tais como:

        -temperatura

        -sabor

        -espessura mais liquida menos liquida

        -ser muito doce



        muitas coisas mesmo por isso nao desesperes logo ao inicio pois ainda falta um longo caminho na alimentação, a calma vai ser sempre o teu melhor aliado.



        Aos pouquinhos vai lhe dando a papa mas se nao quiser tbm não insistas muito e dá-lhe um bibas com leitinho.



        Em relação a sopinha no bibas eu fiz uma unica vez porque o meu bebecas nao gostava da sopa com batata normal e so comia com batata doce mas certo dia eu nao tinha batata doce e dei-lhe sopa com batata normal o berreiro que ele fez coloquei no bibas e ele comeu tudo e nem reclamou, nos dias seguintes dei-lhe sempre sopa com batata normal e sempre com colher, nunca mais reclamou.



        Boa sorte

        Bjinhos

        Andrea
        [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



        [hr]







        Afilhadas:

        Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



        ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



        [color=\"#800080\"]
        NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


        [hr]

        Comentar


        • #5
          RE: nem sei k titulo do topico eu escreva...

          ola faneka



          Eu tb tive esse problema com a M. ela não gostava de papa. Andei meses a trocar papas e a comprar caixas e caixas e a utilizar só uma vez, até q um dia me deu na vareta e comprei a papa da nutriben e olha a M. come, ñ adora, pois prefere o iogurte com fruta ao lanche em x da papa, mas pelo menos come....

          As x pode ser da papa ou da textura ou do sabor, a minha so come papa com mais ke um sabor, ou seja de fruta caso contrario manda-nos comer....



          Vai experiemtando, mas como diz a nossa pedi, tb n insistas muito para ela n ganhar aversão e dp n come de maneira nenhuma.



          Espero ter ajudado



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X