Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estranha leite Aptamil!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estranha leite Aptamil!

    Ontem comecei a dar suplemento a minha filha quase de 4 meses, mas ela não bebe nada do biberon! Não sei se não gosta do biberon, ela também nunca gostou muito de chucha, já tentei com várias tetinas, silicone e latex e também acho que estranha o sabor do leite Aptamil! hoje quando achei que ia começar a mamar, mandou tudo fora! também já tentei com várias temperaturas mais morninho e menos morninho e nada!

    Alguém passou por isto? como fizeram? será que é apenas a adaptação? ou não gosta mesmo do leite? mas será que os outros não tem o mesmo sabor? enfim, se alguém puder dar uma ajuda...

    Obrigada

  • #2
    RE: Estranha leite Aptamil!

    Alguem me pode dar uma ajuda, please..

    Comentar


    • #3
      RE: Estranha leite Aptamil!

      Rosa09 (04-09-2009)Ontem comecei a dar suplemento a minha filha quase de 4 meses, mas ela não bebe nada do biberon! Não sei se não gosta do biberon, ela também nunca gostou muito de chucha, já tentei com várias tetinas, silicone e latex e também acho que estranha o sabor do leite Aptamil! hoje quando achei que ia começar a mamar, mandou tudo fora! também já tentei com várias temperaturas mais morninho e menos morninho e nada!



      Alguém passou por isto? como fizeram? será que é apenas a adaptação? ou não gosta mesmo do leite? mas será que os outros não tem o mesmo sabor? enfim, se alguém puder dar uma ajuda...



      Obrigada


      Olá...



      Olha o que te posso dizer è que a minha nunca bebeu o suplemento...experimentei várias marcas e nada.

      Era suposto ter começado com o suplemento aos 3 meses e simplesmente não consegui...ela chorava...fechava a boca...fazia de tudo para não lhe meter o leite na boaca e as gotinhas que entravam ficavam nas gengivas minutos até sairem com o choro...desistiii.



      Agora com os 4 meses já começámos com os sólidos, ela adora e éspero que assim engorde mais umas gramitas porque ela é muito alta e muito elegante .



      Não desesperes....se não gosta mesmo..não há hipotese...com os sólidos logo "vai ao lugar"...a minha chegou a engordar 60 grs por semana e está hiper esperta, desenvolvida...ri imenso e de todo que não tem fome...



      Bjs grandes
      http://lilypie.com]







      Madrinha: MJL - João Miguel com DPP para 27 de Abril



      Afilhadas: XG - Gabriel veio cear com os papás no dia 13 de Abril :P



      joaninha25 - Joana Nasceu a 1 de Abril...sim é mesmo verdade e é lindaaaaaa :hehe:

      Comentar


      • #4
        RE: Estranha leite Aptamil!

        Não gosto de publicitar marcas mas se deste LM até agora tenta o Nutriben Natal é o mais parecido com o LM.

        A Mariana só bebe desse quando não consigo tirar leite!




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE: Estranha leite Aptamil!

          Olá

          O M. está na mesma situação k a tua bebé.... o conselho k o pedi deu foi acrescentar um bocadinho de papa (eu uso a nutribén multifrutos ou a de arroz e milho) ao leite.

          Com o M. resultou
          :bah:

          Comentar


          • #6
            RE: Estranha leite Aptamil!

            Na minha opinião os bebes tambem tem gostos! E nada tem a ver (culpa) das marcas, mas os bebes é que mandam!

            A minha primeira filha experimenntei varios ate ela aceitar o enfalac ha, aos 6 meses.

            Do meu filhote que começou logo no 1º mes com suplemento e depois exclusivo, a minha escolha foi logo o enfalac, uma vez que foi o que a mana tomou.

            O que é certo é que aceitou logo, mas tinha colicas horriveis, nada o ajudava, biogaia etc etc,...

            Ate que resolvi experimentar por descargo de consciencia outro leite...Mudei para o aptamil ha e nesse mesmo dia o menino fez logo coco, e acabaram-se as colicas.

            no teu caso, nao ha nada como experimentar outro leite, compro latas pequenas, para o estrago nao ser grande!!!



            BOa SORTE.



            ah e o biberon?

            o meu filho rejeitou os da chicco, depois comprei nuk aceitou logo. hoje toma nas duas marcas sem problemas...
            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X