Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerra com a sopa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Guerra com a sopa!

    Ola meninas. Tenho um bebe de 4 meses que adora comer a colher entao a papa é uma festa sempre foi muito bom de comer,ja começei a dar a sopa e ai começou a guerra nao gosta por nada chora tanto mesmo tanto que ate me faz impressao,hoje exprimentei a mesma sopa meter no biberon e o gajo comeu todo a sopa era mesma é estranho porque ele adora comer a colher o problema nao é esse,o que acham que eu faço????
    Fim de pilula: julho de 2007







    Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



    38 semanas 3460kg e 50cm







    És o meu amor Gabriel







    DPP: 24 de Maio



    Madrinha: Hope2008

  • #2
    RE: Guerra com a sopa!

    ola vs



    olha emt engraçado pois a minha filha faz exactamente o mesmo mas c a papa!!!!!!!



    eu tou a tentar continuar mas tb se nao conseguir dar papa nao importa,mas hoje aconteceu me um engano e fiz a papa so c agua em vez de juntar leite tb e ela adorou a papa!!!!!!



    ela come bem a papa no biberon(coisa k eu nao fiz mais!)mas na colher xora,xora,xora!



    boa sorte!

    Comentar


    • #3
      RE: Guerra com a sopa!

      A minha filha no início gostava muito da sopa muito grossa. Experimenta. Também fazia sempre com batata doce em vez da normal para ficar mais docinha.

      Eu acho que consegui arranjar-me bem com ela porque comecei a sopa quando ela tinha muita fome mas estava bem disposta, que é depois da sesta da tarde.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Guerra com a sopa!

        experimenta colocar maçã na sopa...fica mais docinha...com a minha funciona!! Só não acostuma no biberon que não é nada bom...



        boa sorte com as colheradas....
        04.02.09....Nayara nasceu com 3.390 kg 50,50 cm...de parto cesariana de urgência!!! Ela é linda e perfeitinha!!!



























        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X