Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

eh eh eh eh

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eh eh eh eh

    ola a todas!



    hoje aconteceu me 1 coisa mt gira k nao tem graça nenhuma...kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ao fim de kuase 1 mes de deixar de dar papas a minha bebe porke xorava sempre,e mesmo mudando de papas e sabores ela xorava na mesma,eu deixei de dar...

    mas hoje decidi dar papa ao lanche,kual nao foi o meu espanto k ela ADOROU!!!!!!!!



    eu ja toda feliz,fikei super contente a dar a papa k ela saboreava cada colher k lhe dava...mas kuando ela avisa k ja ta xeia,veio-me a cabeça 1 coisa: nao pus o leite na papa,fiz a papa so c agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(minha cabeça anda a mil...)

    acontece k pelo visto ela gosta de papa mas sem leite!!!!! sera????? amanha vou fazer a papa com leite a ver se ela vai xorar ou nao!



    caso ela xore sera k vai fazer alguma diferença eu fazer sempre a papa so c agua em vez de leite???

    a papa k ta agora a comer e da milupa(bledina) a 1a papa.



    ela comeu a papa e comeu mt bem,depois adormeceu,e continua a dormir!!!!!!!!! lol o meu engano resultou bem nao????

  • #2
    RE: eh eh eh eh

    Ola!



    Supostamente apenas as papas nao lacteas podem ser feitas com leite (o leite que o bebe toma habitualmente), ja que as lacteas o tem e basta agua.



    Se a tua bebe tomar leite noutras alturas ou logo a seguir a papa nao lactea tambem pode ser feita so com agua ou mesmo fruta... Eu fazia isso porque amamentava depois... Mas se bem me lembro a tua bebe nao tolera bem o leite certo? Ja lhe consegues dar bem leite para que nao lhe faça falta na papa? Se sim fazer a papa com fruta ou agua pode funcionar, mas tens de garantir que toma diariamente todo o leite que precisa...

    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: eh eh eh eh

      Faneka segundo percebi fizeste uma papa não lactea com água em vez de leite, certo?

      Como a outra mamã disse não faz mal desde que ela tome o leite noutras refeições pois aquilo que difere das papa não lácteas para as lácteas é o terem ou não leite na sua composição.

      Já agora se utilizares (ou outra mamã) leite para fazer as papas lácteas podem estar a dar uma sobrecarga de leite aos rins dos bebés que pode ser muito prejudicial.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE: eh eh eh eh

        ola rbalmeid



        sim e vesdade a minha bebe nao pode beber leite,so bebe leite de soja visoy,e a papa e mesmo nao lactea.



        ela bebe leite as refeicoes de vez em kuando come sopa ao almoço.

        ela bebe mt pouco leite,num biberon de 120 ml ela as vezes bebe 80 como as vezes bebe 40 depende.



        eu nao sabia k a papa tb se podia fazer c fruta,mas e sumo de fruta ou mesmo fruta ralada,ou de boioes de fruta???



        mt mt mt mt mt obrigada!

        Comentar


        • #5
          RE: eh eh eh eh

          Eu também tenciono fazer as papas não lácteas para a minha princesa só com água. Eu ainda amamento mas o leite que consigo tirar é tão pouquinho que vou guardá-lo para as emergências
          2 filhotes lindos

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X