Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

papa no biberon

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • papa no biberon

    Ola a todas

    a minha pequena tem 4 meses e bebe LA, ela mesmo aumentando a dose ja para 210 quase nunca aguenta mais de 3h.

    uma amiga sugeriu.me no biberon da noite colocar uma colher de papa sem gluten.

    Ja alguem fez isto?

    o que acham?

    preciso de opinioes



    bjs

  • #2
    RE: papa no biberon

    Olá mamã.



    O meu pimpolho tb bebia LA e tb nunca aguentava as três horas nem de dia nem de noite e eu dei-lhe MUITAS vezes leite com papa misturada no biberon e nunca tive problema nenhum.



    Assim ele aguentava mais tempo principalmente de noite.



    Beijinhos e boa sorte.

    Comentar


    • #3
      RE: papa no biberon

      pois era mesmo essa a miha intençao, pelo menos de noite aguentar mais.

      E fazias como a medica normal de agua e leite e acrescentavas uma colher de papa?

      Comentar


      • #4
        RE: papa no biberon

        oi!!!

        Olha, eu não precisei de fazer isso por esse motivo mas sim para ver se o André bebia o leite, pois depois de experimentar papas, enjoou o leite :P

        Bem, a partir dos 4 meses podes fazê-lo, mas tem atenção numa coisa muito importante! Os bebés não devem comer cereais a mais pois podem ficar com problemas nos rins! Até à insuficiencia renal! Por dia não dês mais quantidade de farinha do que leva uma refeição normal de papa Se respeitares esta dose, tudo óptimo!

        Se fazes um biberon de 210ml, põe não mais do q 2 medidas de farinha (da colher do leite) pois se fazes isto em todos os bibs, no total depois dará muita farinha.

        Compra papas sem gluten e não lacteas.

        Bjcas!

        Comentar


        • #5
          RE: papa no biberon

          Obrigada

          Marta eu comprei sem gluten mas lacteas, qual a diferença?



          bjs

          Comentar


          • #6
            RE: papa no biberon

            Kaky Neves (15-11-2009)Obrigada

            Marta eu comprei sem gluten mas lacteas, qual a diferença?



            bjs


            Ola!



            As papas lacteas ja contem leite e sao para preparar apenas com agua! Nao se devem misturar com leite. As nao lacteas nao tem leite e misturam-se com leite.



            Beijinhos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X