Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida

    Olá!



    O meu bebé tem 5 meses e já comecei com a papa, de x em qd vou dando papa se bem q ele come pouquissimas colheres e acabava sempre a dar mama.



    Tem estado a LM exclusivo e a minha dúvida é a seguinte..será que lhe posso dar água? 5 a 10ml? é q na última x q lhe dei papa ele comeu 150 ml (pela 1ªx) até fiquei pasmada!!, mas notei q qd fui lavar a carinha dele k tava suja papa, pareceu-me q ele quis água. Como ele está ainda a LM posso dar água a seguir à papa ou dou mama, qd noto q ficou com sede?? é q tenho receio de ele comer 1 refeição papa, dar um bocadinho mama para tirar a sede e dp ele ficar mal-disposto e vomitar td...



    Que sugerem?



    Obrigado pelas respostas!
    [url=\"http://lilypie.com/\"> ][url]

  • #2
    RE: Dúvida

    Se preferires dar água, não dês logo a seguir à papa. Eu costumo esperar uma horita antes de dar líquidos depois das refeições.

    Maminha dou sempre que ela quer. Podes perfeitamente dar mama a seguir à papa. Eu faço isso e ela não fica mal disposta. Às vezes mama só um niquinho (é um cafezinho, como diz o meu pai). Outras vezes mama imenso. Ela é glutona e o que às vezes acontece é bolsar uma colherita de papa ou sopa mas mal disposta não fica. A única vez que ficou foi quando nos enganámos e demos chá logo a seguir
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvida

      Ola!



      Pois agua logo a seguir nao é boa ideia. Por ca era sempre vomito certo. O ideal mesmo é dares maminha e ofereceres agua longe do horario das refeiçoes



      Beijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvida

        Eu dei sempre logo no fim de comer a papa e nunca vomitou...eles ficam com sede depois de comer a farinha.

        De preferencia deves dar água morna, eles não gostam de fria

        bjs



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X