Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite Nutriben A.C

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite Nutriben A.C

    Ola a todas!
    Estou num sufoco...
    A mha bebé nasceu de 34 semanas e já tem 2 meses e meio ate aqui tudo tem corrido bem...
    Começo a bebebr Nutriben A.C. como suplemento, mas como o meu leite já não a satisfaz começou a beber só o suplemento...
    Aqui começa o sufoco, ela não dorme com colicas, gases atraz de gases e hoje reparei que o cocó dela alem de ser mais espesso é esverdeado, será normal??
    Como é convosco??

    Obrigada!

  • #2
    RE:

    ola mama..
    realmente e um tormento quando eles estao assim..
    a minha tb sofreu bastante com as colicas..
    quanto ao coco ser esverdeado e normal..significa que fez a digestao mais rapido..nao e caso para alarme..no entanto apesar de ser um leite anti-colicas parece que nao esta a resultar..nao e? neste caso aconselho a mudares de leite..dentro desse genero tens o novalac ac que ja disseram ser excelente..tambem tens o aptamil confort que dizem ser muito bom..
    mas no teu caso como se trata apenas de colicas e nao de obstipaçao aconselhava-te a experimentares primeiro o novalac ac..
    bjx








    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      olá,
      experimenta o novalac ac, antes de descobrir este experimentei montes de leites e só este resultou, é o ke ele bebe até hoje novalac ac2. vais ver ke vai melhorar
      bjinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        O meu tb sofreu um pouco de colicas, cheguei a usar o nutribem ac e o novalac ac mas infelizmente faziam-lhe prisão de ventre. Comecei com o nan transit e foi um alivio, nem colicas nem prisão de ventre.:d
        Vai experimentando os leites pois cada bebe faz a sua reacção, mas sempre a conselho do pediatra

        Já experimentaste algum produto do estilo: gripe water, biogaia, infacol, colimil etc? Costumam dar algumas melhoras

        beijocas e boa sorte




        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá, o leite k axo muito bom e o Nutriben Natal A.R. e o k a minha bebe esta a tomar. este e o leite k ela faz muito bem cócó ( k e mais amarelito), e da muitos puns , nao tem colicas com este leite, o outro k ela gosta muito e da Nidina k faz o cócó mais esverdiado, o k e normal tamb...
          Bjns
          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola!
            Eu dou maminha e suplemento uma vez por dia e comecei por dar o NAN mas ela tinha muitos gases e entao mudei para o Nidina que é bastante melhor.bjtos

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Mada1977
              Ola a todas!
              Estou num sufoco...
              A mha bebé nasceu de 34 semanas e já tem 2 meses e meio ate aqui tudo tem corrido bem...
              Começo a bebebr Nutriben A.C. como suplemento, mas como o meu leite já não a satisfaz começou a beber só o suplemento...
              Aqui começa o sufoco, ela não dorme com colicas, gases atraz de gases e hoje reparei que o cocó dela alem de ser mais espesso é esverdeado, será normal??
              Como é convosco??

              Obrigada!
              O meu filho chegou a beber esse leite mas a pediatra retirou logo. Com ele o infacol resultou muito bem. Numa semana ficou sem cólicas. E mudei para leite HA normal
              Catt

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                Assim que a minha menina fez um mês começou com Nitriben A.C.. Tenho a dizer que as cólicas diminuíram, mas bem bem ficou depois de lhe comprar os biberões anti-cólicas Dr. Brown's.
                Meninas resulta, dorme a noite toda, agora com 3 meses é raro ter cólicas, ainda as tem, não vou mentir, mas não chora nem deixa de dormir por isso.
                Aconselho a 100%.
                E sim o cócózito é esverdeado...:-&

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Mada1977
                  Ola a todas!
                  Estou num sufoco...
                  A mha bebé nasceu de 34 semanas e já tem 2 meses e meio ate aqui tudo tem corrido bem...
                  Começo a bebebr Nutriben A.C. como suplemento, mas como o meu leite já não a satisfaz começou a beber só o suplemento...
                  Aqui começa o sufoco, ela não dorme com colicas, gases atraz de gases e hoje reparei que o cocó dela alem de ser mais espesso é esverdeado, será normal??
                  Como é convosco??

                  Obrigada!
                  Esse cocó é normal. Quanto ao leite eu cheguei a dar esse mas assim que disse à pediatra ela mandou retirar imediatamente. O que acabou numa semana com as cólicas no meu filho foi o infacol.
                  Catt

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá mt boa noite. Xamo-me Mª joao e sou mamã de uma linda menina com 4 meses e 10 dias, xama-se Matilde. Recorro a voçes pois de todos os sites k visitei o vosso é k me inspirou maior confiança Tou com um problema enorme, a minha menina durante o 1ro mes de vida teve as ditas cólicas do lactente, até aí normal..... depois passou. K felicidade!!!!!! Pior foi k aos 3 meses iniciámos o leite de substituição pois era suposto ter começado a trabalhar nessa altura. Utilizámos o - APTAMIL PEPTI - e k aconteceu??? CÓLICAS!!!!! Essas pestes voltaram para nos atormentar e por a sofrer!!!! Fomos com a pediatra e ela mandou trocarmos para Enfalac HA, experimentámos uma vez e volt ou a dár cólicas, tão fortes k até recorremos ao serviço de urgencia. Um dia depois fomos novamente com a pediatra, mandou fazer Ecografia-renal-pélvica e abdominal juntamente com análises de sangue e urina. TUDO PERFEITO!!!! GRAÇAS A DEUS!!!!!! Médica mandou-nos dár NUTRIBÉN HIDROLISADO a ver se com esta mudança ela deixa de ter cólicas e imensos gases, mas ontem e hoje (26-03-2009 e 27) foi um horror!!!!!!!! Ela não bebe. Xora, grita engasga-se, e nem vale a pena tentar mais..... em contrapartida com os outros leites ela bebia bem e nem xoramingava, o pior era á noite- CÓLICAS. fui á bocado á farmácia e por minha autoria e por aconselhamento da farmaceutica, comprei o COLIPREV, mas não sei porke, não estou certa k vá funcionar. Mas estou cansada de ver a minha bébé sofrer sempre k toma biberão. Ela sempre foi exclusiva de comer peito, mas tnh de ir trabalhar e ela não pode tár sem comer....... K me aconselham a cerca do COLIPREV????? Cm disse a farmaceutica, mal não lhe fará, poderá é nao resultar.
                    Obs:---- Na farmácia disseram-me k todos os hidrolisados sabem mal,A CAUSA PROVÁVEL DE ELA NÃO TER TOMADO. Já não sei k fazer. Terei de voltar a tentar dár o ENFALAC HA, mas com o COLIPREV visto as análises terem dado negativo quanto ás alergias há proteína leite de vaca e lactose.
                    Tão porke será k voltaram as cólicas tanto tempo após terem desaparecido????? É k apareceram somente após a introdução leite substituiçao.
                    Tb falaram-me do leite de soja em pó, mas disseram-me k iglmente tem um pessimo sabor. Estou num dilema, os leites HA dão-lhe cólicas e o hidrolisado, sabe mál, e pelos vistos os outros hidrolisados tál cm poderá acontecer com os de soja. Penso k bom,bom será mesmo tentar o coliprev com um leite HA, VISTO K COM O HIDROLISADO NÃO PODE SER (JÁ ME FOI EXPLICADO O PORKE). MT OBRIGADO PELA VOSSA ATENÇÃO.

                    UMA MÃE DE 1RA VIAGEM DESESPERADA!!!!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X