Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ferver água... até quando???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ferver água... até quando???

    Boa noite Dra. Solange.

    Desculpe a minha ignorância, mas... até quando se deve ferver a água?

    Muito obrigada,
    MP

  • #2
    RE:

    ola mama
    eu fervi a agua ate a pouco tempo..so deixei de fever agua porque começei a dar agua engarrafada..
    nao sei ate quando e que se ferve a agua mas posso dizer que sou um pouco esquisita com essas coisas e ate a 2 meses atras ainda fervia os biberons da catarina..
    bjx



















    socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



    afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

    a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



    1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



    o blog das minhas caixinhas



    http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Marcela

      Que água usa?

      Solange




      Solange Burri

      Segurança Alimentar e Nutrição Infantil

      http://www.solangeburri.blogspot.pt/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        No inicio e porque aqui na minha zona a água é péssima (tem constantemente terra!!!!), sempre dei água engarrafada, o pediatra até no primeiro mês disse para ferver um pouco a água (só até entrar em ebulição). Passados uns meses deixei de ferver a água engarrafada e passei a dar directamente, tenho o cuidado de ir variando a marca da água, mas tendo em atenção de escolher uma água própria para ela. Actualmente dou Vitalis.

        Mas eu tb sou um pouco esquisita, tb fervo os biberons (tb porque não os lavo logo a seguir á mamada).

        Mas a minha filha já tem quase um aninho. Aguarda paa ver o que a Sra. Solange diz, ela melhor do que ninguem sabe destas coisas.

        Bjcas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Dra. Solange,

          Para fazer o biberão fervo sempre a água que vem directamente da torneira.
          (*Fervo, aproximadamente, 7 minutos.
          *A dureza da água, visto morar em Lisboa, é média - segundo detergente da roupa...)
          Já pensei em fazer os biberões com água engarrafada mas como não sei qual será melhor... decidi-me por ferver sempre a da torneira.
          Sei que, em relação à água engarrafada, temos que ter em atenção a mineralização desta.
          Qual é preferível? Águas menos mineralizadas, certo? E depois de escolhermos uma água podemos ficar descansadas...???

          Desde já, o meu muito obrigada,

          MP

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mamãs
            Eu só fervi até aos 4 meses altura em que comecei a dar água engarrafada por indicação da pediatra.
            Beijocas



            Ana Lúcia
            Espreitem coisinhas fofinhas:
            http://ideias-delas.blogspot.com/

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X