Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite de biberão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite de biberão

    O meu filho Francisco tem duas semanas e bebe biberão pois a minha esposa não tem leite.

    Começou a beber 60 ml e depois passou para 90 ml mas como continuava com fome e a não aumentar muito de peso o pediatra aumentou a dose para os 120 ml, no entanto falamos também com o pediatra sobre o tipo de leite que estava a beber (Nutribén Natal A.R.) se não era fraco, apesar de ele beber muito bem, tendo nos aconselhado a mudar para o leite Nestlé NAN1 Premium.

    Assim o fizemos, no entanto e apesar do bebé gostar do leite, engasgasse muito, ao contrário do outro leite com o qual ele nunca se engasgou (os biberões são os mesmos). Esta situação tem nos levado ao desespero, pensamos que seja porque o novo leite é mais fino depois de feito o que leva a que o biberão deixe passar mais leite do que com o leite anterior.

    Gostava da vossa ajuda, sobre se tem opinião sobre estes dois tipos de leite (Nutribén Natal A.R. e Nestlé NAN1 Premium) e sobre se sabem de algum tipo de leite que seja bom e seja mais espesso para que o bebé não se engasgue.

    Obrigado
    Ricardo


  • #2
    RE:

    Olá,
    Tb eu passei pelo mesmo, utilizava o NAN Transit e tive que passar para um AR. Na altura uma mamã aqui do forum que tb tinha passado pelo mesmo recomendou-me o Aptamil Ar. É uma questão de experimentar. Eu num dia gastei mais de 60€ em leites foi um desespero.

    Realmente os Ar são mais espessos e os bebes acabam por gostar mais destes, mas ou mudas para uma tetina com o fluxo mais lento (quando for os leites normais), ou então continuas com o AR.

    Em relação ao aumento de peso os Ar normalmente costumam até ser mais ricos que os outros, é uma questão de veres no rótulo a composição. Eu ando sempre nessa demanda, pois a minha filha tem baixissimo peso, de modo que ando sempre a ver os rótulos.

    Espero ter ajudado.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá eu tenho um filho de 1 mês e 15 dias, e o pediatra receitou-lhe o leite NAN HA, mas como ele bolsava um bocadinho, não sei se por o leite ser muito líquido, depois deu-lhe o leite NAN HA/HR, que como é mais espesso ele parece gortar mais.
      Espero ter sido útil.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olé!
        O meu Gui também é alimentado a biberão desde as duas semanas, para infelicidade minha!!!:?
        A pediatra receitou aptamil confort desde o ínicio e ele adaptou-se muito bem!!! É um leitito muito bom para as cólicas! O meu Gui tem dois meses e as cólicas apareceram há duas semanas!!!:?
        bjito




        Make a pregnancy ticker

        Comentar


        • #5
          RE:

          Oiee...

          Minha filhota toma o Enfalac HA desde que nasceu... era o que davam como suplemento na clínica e quando vimos que ela ia ficar só a bb (na 2ª semana), a pediatra aconselhou a dar, uma vez que ela estava se adaptando bem.
          Também passamos pela fase dela se engasgar com o leite, mas isso parece estar resolvido... quem manda ter uma filhota sôfrega p mamar?? hehehe

          Minha sobrinha (agora com 6 meses) começou a tomar o Enfalac HA com 3 meses e como bolsava muito, a pedi passou pro Nutriben AR (Anti-Refluxo), que é bem mas espesso e próprio para os babies que bolsam.

          É como dizem, isso dos leites é uma tremenda roleta russa... às vezes damos sorte e a bebe se adapta logo, outras vezes acabamos por ter a nossa despensa do tipo armazem de tantas latas de leite semi novas.

          Boa Sorte,

          Bjkitas








          [hr]

          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

          (outra ladra de assinatura :P)

          [hr]

          Afilhadas:

          FMD - Rafael 01/01/2009

          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X