Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Melhor leite de lata

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Melhor leite de lata

    Olá:

    Tenho um menino, com 3 dias e parece-me que tem algumas dorzinhas de barriga. Estou a dar-lhe o leite de lata Aptamil 1 Confort. Acham que ha algum leite que faça reduzir essas dorzitas?


    Muito obrigada,
    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Olá,

    Não percebo muito de leites mas um recém-nascido não deveria beber leite HA?

    Comentar


    • #3
      RE:

      olha o meu sofreu de mts colicas e obstipação, e mudei algumas vezes. mas o q tenho usado mais é o aptamil, é mesmo para colicas, obstipação, e o meu pedi diz q é dos melhorse q anda aí no mercado, alem de ser mais barato do q os outros na farmacia. as colicas é normal, pelo menso ate aos 3, 4 mese, por mt coisa q façamos, pode aliviar mas n passam totalmente. mas tens o nan transit 1, e na farmacia tb existe alguns, especificos para isso, mas eu nunca usei. espero ter ajudado. beijocas e as melhoras.

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá! desde que vim do hospital com meu nino sempre lhe dei o nan transit 1.é anti cólicas e o que é certo é que o nino nunca sofreu de cólicas..bebeu o nan transit 1 até aos 4 meses aí troquei de leite para o aptamil confort 1 que também é para ajudar o transito intestinal..anda com um pouco de cólicas mas coincidiu com o início dos sólidos por isso acho que as cólicas é dos sólidos e não do leite..o nan é muito bom,apenas troquei pois o meu nino não aguenta muito tempo o mesmo leite..enjoa..e o nan eu comprava num hiper por 12,99€..não sei se na tua zona tem algum eleclerc pois era lá que comprava barato porque nos outros como feira nova e continente e farmácia era a partir de 16€..jinhos




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • #5
          RE:

          acho que os melhores leites do mercado.... são o aptamil e o Nutriben

          Comentar


          • #6
            RE:

            ola mama
            a minha filhota sempre sofreu com obstipaçao e para piorar tinha imensas colicas..
            leites?? mudamos imensas vezes de marcas e nenhum parecia fazer o efeito desejado..ainda para mais ela e muito esquisita com os sabores do leite..
            desde os 7 meses e tal que bebe o s26 gold..entretanto bebeu aptamil ha pouco tempo mas tive de voltar a dar o s26..agora ja bebe o nr 3...
            quanto a qualidade nao disfazendo o que algumas mamas ja disseram, ha umas semanas atras estava eu a falar com a srª da farmacia porque a minha filha nao bebe mais do que 100ml de leite e ela disse-me que mais vale beber 100ml de s26 gold do que 120ml de outra marca..quando perguntei porque ela respondeu-me que o s26 gold é um leite muito bom em termos de nutrientes embora seja um pouco mais caro..ela disse-me que no mercado existem 2 marcas excelentes que sao o s26 gold e o nutrilon...os outros sao bons mas nao tao bons quanto estes..
            se é verdade ou nao eu nao sei...foi o que ela me disse..
            mas se o teu problema sao as colicas para alem dos leites ja mensionados aqui tens o novalac ac..é anti-colicas e tem um cheirinho a baunilha muito apreciado pelos bebes..a minha filha aos 5 meses bebeu o novalac ao...era bom mas ela enjoou rapido...foi ai que mudamos para o s26..

















            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



            o blog das minhas caixinhas



            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá amiga da minha filhota que sofreu imenso com cólicas dei-lhe o Novalac Anti-Cólicas e agora com o meu menino optei depois de ter-me aconselhado com a pediatra a dar-lhe tambem o Novalac Anti-Cólicas sempre me dei bem com ele, é caro cerca de 18 euros a lata mas acho que vale a pena e os bébés geralmente aceitam muito bem.
              Beijinhos





              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X