Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

fraldas hugies e agora do intermache

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    de 7 a 18kilos 62fraldas 10euros certinhos

    Comentar


    • #17
      RE:

      huggies já e muitas vezes, não são más. Do intermarché não sei mas uma amiga minha experimentou da marca jumbo e diz que são boas, deve ser a mesma coisa
      Catt

      Comentar


      • #18
        RE:

        O meu filho tb acorda sempre molhado. Seguindo o conselho das mamãs do forum já experimentei as PD mas n gostei mto, pq deixam passar o xixi, agora ele está a usar as huggies, mas, como se diz aqui, tb deixa passar o xixi. As dodot são realmente as melhores, mas mesmo com essas ele acorda molhado. O que eu optei por fazer p evitar q ele acorde todo molhado é colocar-lhe 2 fraldas, uma por cima da outra, mas mesmo assim há dias que nem isso resulta. É que se o mudo a meio da noite ele desperta e começa logo a chorar.


        Falei sobre isso ao pediatra, mas n comentei que fazia isso, e não é que ele me aconselhou a fazê-lo???

        Experimentem e depois venham cá dar os vossos testemunhos.

        Bjs a todas
        Andrea

        O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







        A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

        Comentar


        • #19
          RE: fraldas hugies e agora do intermache

          Por acaso experimentei esta semana. Eu simplesmente adorei. ANtes comprava a dodot activity, ainda tenho delas, mas fui experimentar a huggies e gostei. Não vaza, o bb n fica molhado e tem um elástico que ajusta melhor na cintura. São mais baratas e melhor que a dodot, em minha opinião, agora vou passar a usá-las. Ah, sem falar que são muito fofas, têm desenhos bem fofinhos da disney.



          Eu resolvi experimentá-las pq ouvi falar de uma edição limitada da huggies que é com desenho de ganga, mas vi que só vende no Brasil. Então consegui entrar em contacto com uma amiga virtual de lá que conheço há alguns anos e ela ficou de enviar-me essas fraldas, então p ver se eram boas, já paguei muito caro pelas de ganga, resolvi experimentá-las. Aprovada!!!


          Comentar


          • #20
            RE: fraldas hugies e agora do intermache

            tambem uso as do inter ! não é marca inter mas sim escolha inter tem um circulo vermelho e dizem escolha intermarche nunca mais usei dodot! um pacote com 70 custa 10 euros

            Comentar


            • #21
              RE: fraldas hugies e agora do intermache

              sim é isso doa 7 aos 18 kg tras 62 fraldas e custa 10 euros agora até estavam em promoçao e na compra de 2 embalagens ficava 2 euros mais barato!



              a marca é label e diz escolha intermarche!!



              são muito boas e comparadas as dodot são practicamente iguais , experimentem!!


              Comentar


              • #22
                RE: fraldas hugies e agora do intermache

                ola

                eu normalmente compro do pingo doce, mas ja experimentei as Huggies e tambem gosto, acho que isso depende se o bebe faz muito xixi ou nao...

                Comentar


                • #23
                  RE: fraldas hugies e agora do intermache

                  ola

                  Eu normalmente compro da marca pingo doce N 4 , mas ja experimentei as huggies e tambem gostei, acho que depende se o bebe faz muito xixi ou não...

                  Comentar


                  • #24
                    RE: fraldas hugies e agora do intermache

                    Olá mamãs!

                    Eu usei as Dodots recém-nascido e depois continuei a usar até cerca dos 3 meses mais ou menos...a minha irmã usa as huggies e sempre usou para o meu sbrinho e disse que eram muito boas e já tinha experimentado uma carrada delas até optar finalmente pelas huggies (Pingo Doce, Mini preço, Dodot...).

                    Comecei a usar as Huggies e adorei, quanto a mim são muito melhores que as Dodot e são bem mais baratas!!Um pacote de 72 (tam. 4) custa cerca 12€ e qualquer coisa (sai a 0,13 cêntimos cada fralda). Eu faço sempre as contas ao preço por unidade é aí que se vê se sai mais barato ou não , pois alguns pacotes são mais baratos, mas trazem menos fraldas.

                    Mas relativemante ao "desempenho" das Huggies, eu estou satisfeitssima!Ajustam-se muito melhor ao corpo do bebé, abisorvem muito bem (o meu chega a estar 12 horas seguidas a nanar e acorda sequinho), é normal que algumas vezes vaze xixi, pois também depende muito das posições e da quantidade de xixi que o bebé faz!Quando o meu se deita de barriga para baixo toda a noite, é normal sair um pouco de xixi, pois este vai se concentrar mais na parte de cima. Acontecia-me mais vezes com as Dodots e ele ainda nem se virava de barriga para baixo!!

                    Também sou da opinião de que muitas vezes a eficácia duma fralda tem a ver com a anatomia de cada bebé...ísto é, como as várias marcas fazem diferença no ajuste ao corpinho do bebé, e os bebés são todos diferentes (uns mais gordinho, outros mais magritos, uns têm as pernitas mais juntas outros mais separadas...etc) dessa relação é que vai resultar o sucesso ou não da fraldoca Por isso as que são boas para uns podem ser más para outros e vice-versa!Acho que as mamãs devem experimentar até encontrar a fralda certa...e se for mais baratinha, melhor ainda!!!...que hoje em dia a coisa não tá nada fácil não!

                    Boas compras

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      RE: fraldas hugies e agora do intermache

                      Eu também adoro Huggies, são excelentes nunca tive "fugas" de xixi, etc....já experimentei mtas e diferentes tamanhos, incluindo mtas dodot...além de que o material me parece menos nocivo para a pele do bebé. Espero que ajude,

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X