Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

papa liquida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • papa liquida

    ola o meu filho adora papa liquida adora muito...
    dou uma por dia mas as vezes 2....
    alguem aqui da como da?????????
    obrigada

  • #2
    RE:

    olá,

    Não dou papa, mas as indicações médicas costumam ser de apenas uma papa por dia... Quanto à consistência, cada bébé tem a sua preferência...é como a sopa.
    Rute e Joana















    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!
      O meu João também gosta muito da papa liquida... Estás a falar daquela que já vem pronta a beber, Cerelac ou bledina, não é?
      Eu dou de vez em quando, especialmente quando o levo a passear porque é muito prática, está pronta a beber.
      Mas já agora também gostava de saber a vossa opinião...
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Convém dares uma papa por dia só. Quanto à consistência cada bebé tem o seu gosto, se o teu gosta líquida sá assim! O meu come tipo massa de betão!!!
        Catt

        Comentar


        • #5
          RE: papa liquida

          ola ! a minha bebe gosta de tudo, liquida , grossa, eu dou as vezes aquela ja pronta líquida da cerelac, ela adora! quando vou sair...

          Comentar


          • #6
            RE: papa liquida

            olá!!!sempre que saio levo uma comigo ,a minha princesa adora a multifrutos e é super pratico ,desde os 4,5 meses que quando tenho que ir a um sitio e tenciono demorar levo uma comigo e nunca lhe fez mal nenhum....e ela já tem 11 meses.bjs

            vera

            Comentar


            • #7
              RE: papa liquida

              o gui tb gosta desses cereais p beber mas sinceramente so os provou ontem pq tinha aqui uma amostra em casa. mas a minha pergunta é: isso n tem mto açucar? alias, no geral, quais são as papas com menos açucar?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X