Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fruta aos 6 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fruta aos 6 meses

    Olá mãmãs!!!!

    Queria introduzir outras frutas á minha pulga mas não sei quais. O pedi disse pra evitar os citrinos e morangos. O F. so come banana, maçã e pera. Comprei papaia para começar a dar mas não sei que dar mais. Manga? Quando vou ao supermercado acho que há pouca escolha.

    Obrigada pela atenção.
    Beijocas a todas.
    Ritinha
    Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


    Love u



  • #2
    RE:

    Olá boa tarde

    Pois nesta altura a fruta da época é pouca.
    A pedi do meu nino que tem 6 meses disse para além das que tu dás e que é o que dou mais tb, diospiros madurinhos e kiwis, ela tb me deixou experimentar tangerinas uma vez que na familia não há casos de alergias.

    Comentar


    • #3
      RE:

      atenção aos frutos tropicais, habitualmente só depois dos 12meses... embora não seja da epoca podes tentar melão, diospiro, meloa... os citrinos só a partir dos 8 /9 meses, se não houver alergias...
      bjs
      CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








      AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

      3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
      4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
      5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada diospiro não me tinha lembrado. Os kiwis vou aguardar mais um pouco.

        Beijocas grandes
        Ritinha
        Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


        Love u


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá mamã!

          A pediatra dos meus filhos com 6 meses apenas aconselhou pêra, maçã, manga e papaia... depois a banana, meloa e alperce... Na opinião dela o diospiro é um fruto muito pesado pr essa idade.

          BJ

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            O pedi da minha só autoriza pêra, maçã e banana até aos 12 meses. Depois dos 12 é que poderei dar outras frutas, sendo que já dei papaia e manga a provar e gosta mesmo muito, mas só poderá comer de vez enquando.
            Rute e Joana















            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá.
              Dos 5 aos 7 dei só pera, maça ou banana
              Agora posso dar tudo menos citrinos, morangos e kiwis.

              Sugestões:
              papaia
              manga
              pessego
              melão
              meloa

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada a todas pelas sugestões.
                Já lhe dei a papaia e adorou. Agora estava a pensar na manga ou no pessego.

                Beijocas
                Ritinha!
                Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                Love u


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Desde que o baby comecou a sopa e fruta (aos 4 meses) que come:

                  banana
                  maca
                  pera
                  manga
                  papaia
                  uvas
                  melao
                  meloa


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá.
                    A nossa pediatra mandou dar manga, papaia, melão e meloa aos 5 meses. A Constança come maçã, pera, banana, manga, meloa (papaia e melao ainda não experimentei), laranja (misturada com bolacha maria e banana, eles adoram). Já comeu Iogulino de pêssego e gostou e não fez alergias. É uma questão de ires introduzindo 1 fruto de cada vez espaçado no tempo para veres se há alergias ou não.

                    Bjs,

                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X