Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

suissinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • suissinhos

    oi!o meu bebe tem 10 meses e não gosta de iogurtes e pensei em experimentar os suissinhos.acham que lhe devo dar ou é mt cedo???bjs

  • #2
    RE:

    Olá,

    10 meses não é cedo... mas eu esperaria mais uns meses!

    Ainda assim, acho que devo de alertar para o seguinte.
    Os produtos tipo suissinho, e danoninho, têm quantidades exageradas de cálcio. Não digo que não se deva dar, mas não mais de 1 de 2 em 2 dias...

    O cálcio em demasia também faz mal...

    Esta é a minha opinião, mas vocês é que sabem!

    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Não é só o acrecimo de cálcio, mas também de lípidos e glicidos, ou seja, gorduras e açucar.

      Esse tipo de produtos só deveriam ser dados por volta dos 2 anos.

      Já experimentou juntar só um pouco de iogurte natural à fruta (cozida e passada)?

      Mas não se preocupe muito. Desde que o bebé beba o leite já tem calcio (entre outros nutrientes) assegurados.

      Boas refeiçoes.

      Vania Inacio

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Vaniina
        Olá,

        Não é só o acrecimo de cálcio, mas também de lípidos e glicidos, ou seja, gorduras e açucar.

        Esse tipo de produtos só deveriam ser dados por volta dos 2 anos.

        Já experimentou juntar só um pouco de iogurte natural à fruta (cozida e passada)?

        Mas não se preocupe muito. Desde que o bebé beba o leite já tem calcio (entre outros nutrientes) assegurados.

        Boas refeiçoes.

        Vania Inacio
        é exactamente isso !

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por nic
          oi!o meu bebe tem 10 meses e não gosta de iogurtes e pensei em experimentar os suissinhos.acham que lhe devo dar ou é mt cedo???bjs
          ola,olha a minha tb nao gosta de iogurtes,tipo como os nossos mas para as suas idades,entao comprei bledina 6+,sao umas copos mais pequenos k os outros e parece mais suissinhos dos k dos outros,experimenta estes,é uma embalagem com 6un.






          Madrinha:Júju&Bebé

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mamãs,

            O meu também não gostava de iogurtes até eu perceber que era por serem frios. Costumo fazer assim: iogurte natural (é o que come sempre), aqueço 15 a 20 seg no microondas (2 iogurtes), adiciono bolacha e fruta a gosto. E já está




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tenta uma papinha de iogurte com bolachinha ou iogurte com fruta, tudo sem adição de açucar.
              Bjs
              CONSELHEIRA EM ALEITAMENTO MATERNO








              AFILHADA ***** AMANDA NASCIMENTO... JA NASCEU ! PARABENS AMANDA

              3 meses - 7,400KG E 60 CM... SÓ COM A MAMINHA DA MINHA QUERIDA MÃE
              4 meses - 8,550kg e 64,8 cm.... MAMA, MAMA E MAIS MAMA
              5meses - 9,150kg ...... mama+ sopa+fruta (teve de ser para ir trabalhar :( )

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X