Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite do nosso meio gordo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite do nosso meio gordo

    Boas meninas.

    O meu pirilampo anda a enjoar o leite (Nutriben) anda a beber nunca mais de 90ml o que não é nada.

    Como ele já vai fazer um anito para o próximo mes estava a pensar introduzir aos bocadinho leite do nosso meio gordo, o que acham? Ainda será cedo? e que marcas dão?

  • #2
    RE:

    Olá, podes dar leite do dia meio gordo ou mesmo leite "normal" UHT meio gordo, tipo mimosa, pacote verde. Eu deixei de dar leites especiais criança quando me apercebi que além de muito caros, tinham açúcar e não eram verdadeiros leites mas "fórmulas". No entanto encontras aqui mamãs com opinião radicalmente diferente. Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      OLA,
      O Q OS PEDIATRAS RECOMENDAM DOS 12 MESES ATE AOS 3 ANOS, É LEITE GORDO, POIS A GORDURA DO LEITE É ESSENCIAL ÀS CÇAS ATE ESSA IDADE.
      E DE QQ MARCA, POIS AQUELES ESPECIAIS PARA CÇA SAO MEIO GORDO E TEEM MAIS AÇUCAR, OU SEJA, NAO TRAZEM BENEFICIO NENHUM E AINDA CUSTAM O DOBRO!!
      MAS EU PENSO Q SIM, JA PODES DAR DO LEITE GORDO AO TEU BEBE, ESTÁ QUASE NOS 12 MESINHOS

      JINHOS
      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


      MADRINHA:Ana igreja

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá! podes é dar-lhe gordo. eu estou a dar desde os 11 meses. ás vezes ponho uma colher de papa...

        Comentar


        • #5
          RE:

          O leite gordo só tem interesse se a criança for muito magrinha. Se tiver um desenvolvimento normal então o indicado será o leite meio-gordo.

          Comentar


          • #6
            RE:

            eu só introduzi o leite de pacote por volta dos 15 meses.passei para um leite da nestle pk experimentei o nosso e até mesmo o da mimosa para crianças e o pequerrucho nao bebia nada.
            [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







            para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por paulacristina
              O leite gordo só tem interesse se a criança for muito magrinha. Se tiver um desenvolvimento normal então o indicado será o leite meio-gordo.
              A gordura do leite é essencial para o desenvolvimento das crianças. O consenso geral é dar leite gordo ás crianças. Gostaria de saber qual a fonte da sua informação.

              Carla


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá

                O Daniel também começou a enjoart o leite da Nutriben e eu comecei a dar-lhe do nosso leite meio-gordo e ele adora.


                Marisa

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Eu só comecei a dar leite meio-gordo Mimosa a partir dos 12 meses, que é o que lá em casa se bebe. Há quem dê leite do dia...
                  Não sei se poderás ou não dar este tipo de leite antes de fazer 1 ano...

                  Bjs
                  Sílvia

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá qd o Rodrigo fez 1 ano a pediatra disse q se pudessemos €€€€ para darmos o S26 (ultima fase) já n me lembro do nº pk tinha - proteina de vaca e mais qq coisa q tb já n me lembro, senão para dar meio-gordo qq marca.
                    Eu começei por dar o de leite mas como ter um sabor ligeiro a baunilha ele n gostava, exprimentei o de pacote UHT ele adorou e n fez nenhuma reacção..
                    A pediatra nunca me disse para dar leite gordo e ele até n é nd gordo pelo contrário normalmente o percentil anda nos 25 de peso.

                    Bjs

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá..a minha filhota tem 10 meses e estou dar-lhe leite da mimosa crescimento 1-3 anos
                      Antes de passar para este dava-lhe o S26..
                      Há quem opte pelo leite do dia..o q tb é bom..

                      bjs



                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá, as recomendações na alimentação infantil dizem que n se deve introduzir o leite de vaca antes dos 3 anos. O leite de vaca é pobre em ferro e nutrientes necessarios ao crescimento saudavel, em contra partida tem 3x mais gordura do q o bebé precisa. É um erro muito gde a sua introdução permatura. Vai trazer graves consequencias á sua saude. Tens imensas opções no mercado a pensar no crescimento saudável e na prevenção da obesidade infantil.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A pediatra do meu filho, em Paris (porque estavamos lá a viver na época), indicou-nos leite biológico meio-gordo, precisamente porque o leite de crescimento tem uma série de coisas desnecessárias aos bebés, incluindo açucares e sabor a baunilha o que faz com que as crianças percam o interesse pelo leite e depois só apreciem leites com sabor. Já não me lembro com que idade foi, mas até hoje continuamos todos a leite meio-gordo bio.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por cinanina
                            A pediatra do meu filho, em Paris (porque estavamos lá a viver na época), indicou-nos leite biológico meio-gordo, precisamente porque o leite de crescimento tem uma série de coisas desnecessárias aos bebés, incluindo açucares e sabor a baunilha o que faz com que as crianças percam o interesse pelo leite e depois só apreciem leites com sabor. Já não me lembro com que idade foi, mas até hoje continuamos todos a leite meio-gordo bio.
                            E q leite é esse?

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por csacouto
                              Inserido Inicialmente por paulacristina
                              O leite gordo só tem interesse se a criança for muito magrinha. Se tiver um desenvolvimento normal então o indicado será o leite meio-gordo.
                              A gordura do leite é essencial para o desenvolvimento das crianças. O consenso geral é dar leite gordo ás crianças. Gostaria de saber qual a fonte da sua informação.

                              Carla
                              Não é preciso sermos brutas para as pessoas só por terem informações diferentes. Cada pessoa e cada pediatra tem a sua sentença....
                              A minha pediatra tb me aconselhou a dar o leite meio gordo a minha bebé..... ela está agora com 12 meses. De leites ela apenas me disse para não lhe dar o magro. Eu não vejo onde está aqui o consenso geral do leite gordo....
                              Bjo
                              www.mundodssonhos.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X