Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Grelos dão cólicas?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Grelos dão cólicas?

    Olá. O meu bebé tem 9 meses e passou agora a duas sopas. A pediatra disse para dar uma com 60/ 70 gr de carne e outra só de legumes. Mas como já tinha várias no congelador (todas com + - 30 gr) ela disse que podia dar uma ao almoço e outra ao jantar. Assim come a qt de carne indicada. Mas ontem e hoje tem estado a chorar o dia todo e com febre. Além disso, está com cólicas (coisa que quase nunca teve) e as fezes são moles. A única diferença para além do aumento da qt de sopa foi que fiz pela primeira uma sopa com grelos. Será dos grelos? Ou é mesmo do aumento de sólidos? Ah. ele também está com um dente a romper...




  • #2
    RE:

    sim, pode ser dos grelos.

    jokas e as melhoras
    Let the energy flowww

    Comentar


    • #3
      RE:

      A pediatrea do meu filho na consulta dos 9 meses disse que já posso introduzir nabiça e espinafre. Mas tenho tanto medo das colicas!!!!!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Estou a ficar confusa. Ele em dois dentes a nascer. A febre talvez tenha vindo daí, que já passou. Agora eu também estou cheia de dores e barriga e já vomitei. Tou assim À dois dias. Será que comi alguma coisa estragada que lhe passou para o leite? é que já há tres dias que ele nao come quase nada e eu começo a ficar preocupada em que ele não esteja a receber as proteínas que precisa...


        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por bubada
          Estou a ficar confusa. Ele em dois dentes a nascer. A febre talvez tenha vindo daí, que já passou. Agora eu também estou cheia de dores e barriga e já vomitei. Tou assim À dois dias. Será que comi alguma coisa estragada que lhe passou para o leite? é que já há tres dias que ele nao come quase nada e eu começo a ficar preocupada em que ele não esteja a receber as proteínas que precisa...
          Ola!

          Isso deve ser virus! Estamos na epoca das viroses e a deste ano da sintomas gastricos: diarreias e vomitos.

          O melhor que tens a fazer é dar muita maminha para passares os anticorpos para o teu filhote, assim protege-lo: mesmo que tenha sintomas sao mais leves!

          As melhoras

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois. Acho que foi memso uma virose e não dos grelos. Eu e o meu marido ficámos de cama uma semana sem conseguir comer nada a não ser caldos! O bebé foi o que se safou melhor lol


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por bubada
              Pois. Acho que foi memso uma virose e não dos grelos. Eu e o meu marido ficámos de cama uma semana sem conseguir comer nada a não ser caldos! O bebé foi o que se safou melhor lol
              Sao os milagres da maminha!

              Espero que ja estejam bem


              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Foi virose de ceretza, a mistura com os dentitos a nascer
                Mas acho, na minha opiniao, claro, k ainda e cedo para dar grelos, o meu Rodrigo tem 11 meses e so agora os pus na sopa e mt a medo.
                Mas vai experimentando.
                Bj e as melhoras


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Os grelos provocam m imensa prisão de ventre. O teu filhote pode ser "cá dos meus"!!! looooool
                  As melhoras!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X