Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

rabinho assado - ajuda - actualizado 30/01

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • rabinho assado - ajuda - actualizado 30/01

    bom dia

    o meu bebé de 8 meses tem o rabinho muito assado...

    conhecem algum creme que seja milagroso?

    Tenho posto um de aloe vera com zinco, tem sido muito bom até agora, mas nesta fase acho que preciso experimentar ou ir intercalando com outro...

    Não sei se a assadura vem do antibiótico que acabou ontem de tomar, se é algum dente que esteja para aparecer... (ele já tem 6 dentes e nunca ficou assim) e já me lembrei que seja do peixe na sopa....poderá ser???

    se souberem ou digam-me a V/ experiência
    obg

    bjocassss

    Carla.













  • #2
    RE:

    Eu uso o Lauroderm e o Henrique nunca teve assaduras. Sempre cheira melhor que o Halibut... Mas sei que há um "pasta de água" na farmácia (não sei qual é a marca, é uma questão de perguntares) que funciona como creme barreira. Não deixa o xixi e as fezes penetrar na pele. Também podes lavar o rabinho com agua e secar bem com mais frequência. Ajuda bastante.
    Se está assim tão assadinho, é melhor combater isso quanto antes!

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE:

      olha lava-çhe o rabinho com sabao de glicerina e poe mytosil , vais ver k na proxima muda já está melhor com o meu resulta!!!
      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        O cicalfate da Avéne é mto bom.

        Bjs
        L








        Madrinha: Xanah



        Afilhadas: Xnita e alfasol

        Comentar


        • #5
          RE:

          Aproveito o teu tópico... podera ser do peixe? é que o J tb está assim e tb comecou o peixe mais ou menos ha 1 semana e meia... sera?


          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá
            com os meus o Halibut resulta muito bem, aplico uma bela camada e voilá...ficam melhores logo...bem sei que cheira a peixe mas isso é o menos

            Melhoras rapidas
            [center]Temos dois bons motivos para sorrir


            Comentar


            • #7
              RE:

              obg pelas respostas

              pois o meu pequenito, nunca tinha tido qq assadura, mas agora este mês já vai na 2.ª...

              a coincidência nas duas é que tem comido a sopa de peixe... será que pode ser disto???

              é que a semana passada melhorou e verdade seja dita, como esteve com otite não comia sopa, esteve a leite da mamã e realmente melhorou...

              Agora recuperou o apetite para a sopa e começou novamente a ficar assado???!!

              vou pedir para na creche o mudarem mais vezes e secarem bem a zona.

              Falaram-me também de um creme eryplast da lutsine, alguma mamã conhece?

              bjocassss















              Comentar


              • #8
                RE:

                Não tem nenhum dentinho a nascer? Nessas alturas eles ficam com o rabinho bastante assadinho...

                Quanto ao Eryplast é muito bom. Mas acima de tudo deves deixá-lo com o rabinho ao ar, durante cerca de 10 a 15 minutos.






                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ola mamã, aconselharam-me fraldas reutilizaveis, são optimas pra esse tipo de problema.
                  Comprei umas pra minha filha porque ela andava assim também e nenhum creme resolvia e ela ainda não come peixe....
                  mas ficaram lhe pequenas porque ela já tem 9kg e 70cm, são de 4kg a 10kg.
                  Não sei quantos quilos tem o teu bebé, mas se quiser experimentar envia pm.
                  Jokas
                  Jo


                  Minhas vendas no Forum:

                  ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                  PROS MAIS CRESCIDOS

                  Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                  Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                  “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                  Pedras no caminho? Coleciono todas...
                  Um dia construirei meu castelo!!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    se é dentinho, não sei...

                    ele já tem 6 e nunca aconteceu anteriormente

                    quanto às fraldas Josmara, ele agora pesa cerca de 7800grs


                    obg a todas as mamãs














                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olha o meu nunca teve assaduras mas sempre usei o halibut.... cheira mal mas é uma maravilha!

                      As melhoras do bebecas
















                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Carlan
                        obg pelas respostas

                        pois o meu pequenito, nunca tinha tido qq assadura, mas agora este mês já vai na 2.ª...

                        a coincidência nas duas é que tem comido a sopa de peixe... será que pode ser disto???

                        é que a semana passada melhorou e verdade seja dita, como esteve com otite não comia sopa, esteve a leite da mamã e realmente melhorou...

                        Agora recuperou o apetite para a sopa e começou novamente a ficar assado???!!

                        vou pedir para na creche o mudarem mais vezes e secarem bem a zona.

                        Falaram-me também de um creme eryplast da lutsine, alguma mamã conhece?

                        bjocassss

                        Olá. Esse creme é de facto muito bom.
                        Foi o que usei nos meus filhos quando estavam com o rabinho assado.




                        Já somos cinco...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          obrigado mamãs












                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            eu também uso lutsine. é muito bom

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Acho que o bom, bom mesmo é deixar o rabinho ao ar porque eles ficam muito tapados com as fraldas descartaveis, mas como isso é complicado no inverno corremos sempre o risco ou de ficar com eles assados ou de termos de gastar mais nas fraldas pra tarmos sempre a muda-las....
                              Os cremes é relativo, eu ja experimentei quase todos que estão aqui a sugerir e não foi por isso que ela melhorou muito...
                              precisa mesmo é de não ta tapada com coisas sinteticas sempre isso sim...
                              Vou ver se mando vir outras fraldas reutilizaveis maiores e vou colocar estas 3 que comprei a venda pra quem quiser experimentar antes de comprar logo uma data delas é o ideal.
                              Jokas
                              Jo


                              Minhas vendas no Forum:

                              ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


                              PROS MAIS CRESCIDOS

                              Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
                              Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
                              “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

                              Pedras no caminho? Coleciono todas...
                              Um dia construirei meu castelo!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X