Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

nao quer nada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • nao quer nada

    ola mamas..o meu piolho fez esta semana 6 meses...

    n gosta de papa, sopa é 1 martirio e leite de lata nem ve-lo...so gosta de mama e fruta...

    resolvi entao por umas colheres de leite em po na fruta e outras na sopa...come de vez enqd..lambe-se por fruta, bolacha e laranja expremida...so o consigo por a comer papa se for com fruta e sumo de laranja...se for com agua eskecam...n come...

    n ha trukes por ai k alguem saiba para ele comer melhor?? so ker peito....

    mas esta a aumentar de peso mto bem graças a deus...

    e a laranja ja come a 3 dias e n lhe fez alergias ate agora..

    bjs e brigada



    Os papas amam-te muito meu amor..És a nossa unica alegria!!!



  • #2
    RE:


    Mas porque é que lhe queres introduzir o leite de lata se tens mamoca?

    Ele não gosta do leite de lata ou não gosta do biberon?

    Já experimentaste fazer a papa mais liquida para ver se ele aceita?

    Não varies a sopa e a papa. Insiste no mesmo sabor durante 1 semana, para ele se ir habituando. Comigo resultou.

    Boa paparoca




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      eu kiz introduzir o leite de lata,pelo menos a noite pa ele ir de barriga mais cheia,pk acordar de 2 em 2 horas n da com nada... era mais pa ir pa cama mais saciado 1 vez k n come nada...

      resolvi juntar leite de lata a fruta,pk fica tipo papa e assim enche-lhe mais o estomago.... ja experimentei de tudo,e descubri k ele come a papa se for feita com creme de fruta e sumo de laranja... ele gosta do biberon pk dou-lhe agua e ele bebe,nao gosta é do leite

      pois eu n kero mudar o gosto da papa nem da sopa,mas infelizmente so assim é k ele come....pk da-me pena deitar a sopa fora e ele n a comer...

      bjs



      Os papas amam-te muito meu amor..És a nossa unica alegria!!!


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Rafaela1984
        eu kiz introduzir o leite de lata,pelo menos a noite pa ele ir de barriga mais cheia,pk acordar de 2 em 2 horas n da com nada... era mais pa ir pa cama mais saciado 1 vez k n come nada...

        resolvi juntar leite de lata a fruta,pk fica tipo papa e assim enche-lhe mais o estomago.... ja experimentei de tudo,e descubri k ele come a papa se for feita com creme de fruta e sumo de laranja... ele gosta do biberon pk dou-lhe agua e ele bebe,nao gosta é do leite

        pois eu n kero mudar o gosto da papa nem da sopa,mas infelizmente so assim é k ele come....pk da-me pena deitar a sopa fora e ele n a comer...

        bjs
        Compreendo. E tem resultado, ele assim não acorda? O meu ainda mama e, desde os 6 meses que dorme a noite inteira. Primeiro, acho, que terás de avaliar se ele quer mamoca porque tem fome, ou porque quer mimo...

        Pelo menos ele vai comendo Em relação à sopa já experimentaste juntar batata doce ou maçã?




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • #5
          RE:

          sim ja experimentei, mas prende-lhe os intestinos tal como a cenoura tambem...

          eu sei k n devemos habitua-los a comer sopa doce,mas no meu caso tem k ser ou entao nao come...

          bjs e obrigada pla atençao



          Os papas amam-te muito meu amor..És a nossa unica alegria!!!


          Comentar


          • #6
            RE:

            De nada, tenho pena de não te conseguir ajudar mais... lembro-me de uma última coisa: beterraba. É a sopa favorita do meu bebé, porque também é doce.

            Pode ser que alguma mãe tenha outras ideias.





            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              O meu também tem quase seis meses, e come bem a papa, que é a da Nutriben Primeira Papa L.A., por esta lambe-se todo, se for a de maçã não gosta, por isso não lhe dou.

              Quanto à sopa e por forma a que não lhe prenda os intestinos faço com abóbora, alface, (smbos não prendem os intestinos), batata doce e coloco alho francês e uma colher de sopa de azeite. Bem sei que o pediatra disse para colocar ou alface ou alho francês, mas fica melhor com os dois e ele gosta mais.
              Por fim, se verificar que a sopa está muito grossa, junto um pouco de água fria engarrafada para diluir, o mesmo faço para a papa.
              A fruta cozida dou-lhe maça, que não é obstipante, e alterno uma colher de fruta com uma de sopa.

              Espero que ajude.

              bjs

              ivalente
              Antes de 2005 tratamentos com dufine

              Em 2005, gravidez ectopica, perdi a trompa esquerda

              Tratamentos com gonal periodicamente até Novembro de 2007

              FIV - Dezembro de 2007 - Prof. Calhaz Jorge

              Agosto de 2008 - Nasce o Pimpolho

              Comentar


              • #8
                RE:

                Lembrei-me que à fruta também podes junta bolaha maria.




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola
                  se a batata doce lhe prende os intestinos podes experimentar colocar so um pedacinho para adoçar a sopa e o resto colocas batata normal..
                  com a minha resultou fazer uma especie de refugado..colocava alho frances ou cebola com uma colher de sopa de azeite e duas colheres de sopa de agua, levava a lume brando e 1 minuto depois colocava mais agua e depois os restantes legumes..assim a sopa ficava mais saborosa..e com a minha resultou na altura..passou a comer muito muito bem a sopinha..
                  quanto a fruta vai tentando crua ou cozida..com bolacha ou com iogurte natural..a minha ao inicio detestava fruta e so assim conseguia lhe dar a fruta..no iogurte...























                  socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                  afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                  a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                  1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                  o blog das minhas caixinhas



                  http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá mamã.
                    Experimenta colocar batata doce na sopa... Normalmente ajuda.
                    Mas tenho uma dúvida: Tu já dás laranja??? Normalmente não é aconselhado antes dos 12 meses! (não é uma critica e sim uma curiosidade )
                    Beijinhos.


                    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X