Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Descubri a maneira da minha filhota comer fruta fesca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Descubri a maneira da minha filhota comer fruta fesca

    A minha filhota de 6 meses não queria comer fruta fesca , já fosse esmagada ou triturada só a comia cozida , mas se lha dava na minha mão ela comia e com muitas ganas .
    Por isso procurei uma rede que tinha visto numa revista e ontem fui a farmacia e comprei.E uma especie de mordedor com uma argola para o bebe segurar onde se coloca a fruta ou mesmo bolachas e eles comem como querem e nos descançadas.
    Assim que o comprei dei logo a minha pequena e ela gostou muito come que se regala, ate faço mistura de frutas , um pouco de banana , pera e laranja ou mesmo só uma ou então bolachinhas , e ali está ela toda entretida a comer.
    Espero que a minha descoberta sirva para ajudar mais mães.





  • #2
    RE:

    Ola mamã maria.

    A minha tem problemas em comer tudo que seja mais doce (papa, fruta, etc) mas eu também ja tinha ouvido falar dessa rede, que se chama alimentador anti sufoco e uma mamã aqui do forum tinha a venda e eu a comprei, a minha também ja come melhor ali mas faz sempre caretas lol.
    É muito bom, principalmente pra eles não engasgarem, quem tiver interesse em adquirir tem no Toys Rus e acho que custa uns 9 euros.
    Jokitas e parabéns pela filhota comilona de frutinha.


    Minhas vendas no Forum:

    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


    PROS MAIS CRESCIDOS

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

    Pedras no caminho? Coleciono todas...
    Um dia construirei meu castelo!!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X