Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carne de vaca na sopa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carne de vaca na sopa

    Olá,

    A minha filha tem 8 meses e até agora apenas acrescentei à sopa frango ou perú. Queria dar vaca, melhor dizendo, vitela, mas estou em dúvida: compro aquela parte que é para guisar ou têm outras sugestões?

    Obrigada pelas respostas.





  • #2
    RE:

    Eu peço sempre vitela para sopa de um bebe. Às vezes eles mesmo perguntam para o que é.

    Beijinhos!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Ros
      Eu peço sempre vitela para sopa de um bebe. Às vezes eles mesmo perguntam para o que é.

      Beijinhos!
      Pois, quando compro frango ou perú, digo sempre e eles dão-me partes mais limpas, sem gordura, só que vitela nem sei que parte deve ser...




      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Bem, eu só vou introduzir aos 12 meses...até lá só frango, perú, coelho ou borrego.
        Rute e Joana















        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu peço carne limpa e eles moem lá no talho!

          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Mãeaos30
            Inserido Inicialmente por Ros
            Eu peço sempre vitela para sopa de um bebe. Às vezes eles mesmo perguntam para o que é.

            Beijinhos!
            Pois, quando compro frango ou perú, digo sempre e eles dão-me partes mais limpas, sem gordura, só que vitela nem sei que parte deve ser...
            Também não entendo nada de partes. Peço sempre vitelinha para a sopa de um bebe. Se fôr um talho de confiança e se não tiverem, dizem logo que não têm para não te enganarem. Já me aconteceu duas vezes (fora as vezes que já devo ter sido enganada).

            Comentar


            • #7
              RE:

              eu tambem dou frango, peru, vitela e borrego. o frango e peru compro eu, o borrego e vitela peço à minha mãe para comprar um talho em que ela temmta confiança.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada pelas respostas!




                Comentar


                • #9
                  RE: Carne de vaca na sopa

                  Dou carne normal de vaca, mas trituro antes de fazer a sopa. Se tiver alguma pele ou gordura, tiro.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Carne de vaca na sopa

                    A carne de vaca que coloco na sopa do meu filhote é bifes ...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Carne de vaca na sopa

                      Penso que desde que não tenha gordura, qualquer uma deve servir. Dou ao meu bb desde os 6 meses. Uso bifes, depois trituro.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X