Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

6 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 6 meses?

    A minha bebe fez agora 6 meses e costuma almoçar sopa+fruta e ao jantar papinha! Quando começaram os vossos bebes com as duas refeições de sopa? Também já dou carne junto com a sopa!
    Algumas sugestões?

  • #2
    RE:

    oi
    a partir do momento em que comecei a por carne na sopa do almoço comecei a dar ao jantar só de legumes.
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola!

      Eu passei a dar duas sopas quando introduzi o peixe, aos 7 meses. E nem sempre: um dia dava peixe e outro papa!

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá! eu so dou sopa ao almoço , papa ao lanche e o resto leitinho! so apartir dos 8 meses é que se deve dar sopa á noite, uma de carne e outra de peixe. o alimento essencial é o leite as sopas so servem como complemento deste! pois o pequeno cerebro está em grande desenvolvimento!

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá ..eu comecei a dar as 2 sopinhas qd a daniela fez 8 meses, ou seja qd introduzi o peixe.

          beijocas



          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu comecei a dar a sopa ao almoço aos 5 meses e meio, agora à noite ainda dou papa, mas o objectivo fixado pela pediatra, é que aos 8 meses esteja a almoçar sopa+ carne e a jantar sopa,
            bjs
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola
              eu comecei a dar a sopa de carne ao almoço e so de legumes ao jantar por volta dos 6 meses porque a minha filha andava a enjoar o leite e assim comia a papa ao lanche em vez do leite..








              socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



              afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

              a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



              1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



              o blog das minhas caixinhas



              http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por amstrong
                A minha bebe fez agora 6 meses e costuma almoçar sopa+fruta e ao jantar papinha! Quando começaram os vossos bebes com as duas refeições de sopa? Também já dou carne junto com a sopa!
                Algumas sugestões?
                A pediatra mandou dar ao meu filho 2 sopas a partir dos 8 meses. a partir de segunda já começa com sopa de carne ao almoço com fruta e ao jantar sopa de legumes mais fruta.
                Catt

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  O meu mamou em exclusivo até aos seis meses, a partir daí, iniciou uma sopa de legumes ao almoço com um iogurte de sobremesa, e uma papa á tardinha com frutinha, uma sopinha de legumes com carne ao jantar. Foi assim, hoje em dia, não pensando nas poporções, come o mesmo mas com mais uma bolachinha ou um bocadinho de pão, uma frutinha, assim... ahh, manhã, leitinho materno. só!












                  [url= [/url]













                  http://karmatinus.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    RE: 6 meses?

                    O meu bb tem 6 meses tb. A ped dele passou 3 refeições para colher com a colher: ao almoço, sopa, à tarde (lanche) papa doce (Nitribén LA sem glúten) e à noite Sopa. Já faço tb com carne. Como n como outras, faço só com galinha ou vaca, mais adiante deverei fazer com peixe, mas ainda é cedo.



                    Mais ou menos 1 hora depois do almoço dou fruta, n muita, pq no intervalo entre almoço e jantar tb tenho de dar papa doce. Depois é só LA durante a noite.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X