Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papa Cerelac

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papa Cerelac

    Olá a todas!

    Tenho uma dúvida em relação à papa cerelac "normal"...A minha filhota tem 6 meses e meio....Já pode comer esta papa?Eu costumo comprar a de 5 frutos da cerelac, mas gostava de saber se podia experimentar a dita "normal"....Beijinhos

  • #2
    RE:

    Sim, é para bebés a partir dos 6 meses




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada....vou experimentar e ver se ela gosta...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Poder podes, mas essa papa tem imenso amido, açucar e o leite presente é de vaca. É uma papa muito calórica.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá
          olha eu comprei uma cerelac para a minha filhota k é a partir dos 6 meses.a caixa é parecida com a normal mas é de facil digestao,ajuda a reforçar as defesas naturais dos bebes.a normal penso k ainda nao é aconselhavel.

          Comentar


          • #6
            RE:

            pois bem, a minha filha adora essa papa. é a única que sempre comeu até ao fim.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu também lhe dou a cerelac ( 6 meses) de cinco frutos e ela gosta...Também já comprei milupa, mas parece-me que ela come melhor a cerelac....perguntei se era aconselhável porque na caixa não diz para quantos meses era aconselhada ( pelo menos não diz como nas outras caixas )...e a minha sogra agora comprou-lhe da normal e eu fiquei na dúvida....é que a minha "queriiiiida" sogra tem a mania de que só ela é que sabe e eu qualquer dia ....bem isso é para outro tópico.......Vou experimentar a dar-lhe mas só de vez em quando....

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por anitalex
                Eu também lhe dou a cerelac ( 6 meses) de cinco frutos e ela gosta...Também já comprei milupa, mas parece-me que ela come melhor a cerelac....perguntei se era aconselhável porque na caixa não diz para quantos meses era aconselhada ( pelo menos não diz como nas outras caixas )...e a minha sogra agora comprou-lhe da normal e eu fiquei na dúvida....é que a minha "queriiiiida" sogra tem a mania de que só ela é que sabe e eu qualquer dia ....bem isso é para outro tópico.......Vou experimentar a dar-lhe mas só de vez em quando....

                sim, é apartir dos 6 meses. Tb tive essa dúvida e fui ao site. Consta lá a info

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X