Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A minha filha não come....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha filha não come....

    Ola a todas

    A minha filha não come e a pedi acha que ela esta boa de peso e acha normal , mas a verdade é que ela chega a ficar mais de 7 horas sem comer .... eu bem que tento, obrigo, mas nao consigo .....

    A ultima consulta foi em Fevereiro e estava com 8.500 gr .

    Será que devo dar alguma vitamina ?


    http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

  • #2
    RE:

    olá nhara.

    Bom acho que não te poso ajudar muito.

    Tenho uma princesa que tem 8 meses e 20 dias e a ultima consulta dela foi a 12/03 e ela pesava 7.050 e media 67cm.

    A médica diz que ela está bem na altura esteve muito doente com bronquiolites repetitivas, otites, conjuntivites, etc.

    A minha agora come muito bem nem aguenta as 3 horas tenho consulta dia 30/04 a ver vamos. se a tua esta com 8.500 acho

    que nao te deves preocupar muito. acho que nao te ajudei muito mas ....

    Beijinhos e tudo de bom para a tua princesa

    Comentar


    • #3
      RE:

      mama princesa

      obrigada pela ajuda, eu tb acho que ela esta boa de peso e mede 71cm so nao percebo o intervalo de horas para comer :? hoje mamou as 6h20 e até agora nao quer nada...

      Ja tentei leite, sopa,iogurte , fruta e nada resultou...... tem os 2 dentes de cima a sairem e esta mal disposta ... :?



      http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

      Comentar


      • #4
        RE:

        pois realmente e muito tempo. e para nos mamas e angustiante.

        olha tenta ligar para a tua medica ou enfermeira pode ser que te aconselhem alguma coisa.

        A minha ainda nao tem dentinhos...

        beijinhos.

        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          a minha pequerrucha também andou assim mas foi um dia ou dois e eu já estava preocupada pk ela nao aceitava nada.
          depois apareceu a a febre e eu pensei que eram dentes e depois rebentou uma otite e só qnd o antibiotico começou a fazer efeito é que ela começou a comer.
          em relação ao peso eu acho que a tua menina está bem a minha no dia 11/3 pesava 9kg e na segunda foi com ela a consulta e já tinha perdido peso 8,630kg (resultado de 2 otites em 15 dias)
          mas a minha a noite faz uns intervalos enormes porque janta as 8 da noite e só toma o pequeno almoço por volta das 8h da manha.
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por nhara
            mama princesa

            obrigada pela ajuda, eu tb acho que ela esta boa de peso e mede 71cm so nao percebo o intervalo de horas para comer :? hoje mamou as 6h20 e até agora nao quer nada...

            Ja tentei leite, sopa,iogurte , fruta e nada resultou...... tem os 2 dentes de cima a sairem e esta mal disposta ... :?

            ola mama
            quando os dentes estao a romper eles sofrem horrores..é normal que nao queiram comer..
            nao insistas muito durante uns dias..vai passando bocagel ou outro balçamo nas gengives para aliviar a dor e entretanto vai tentando dar coisas que ela goste mais..isto e apenas uma fase vais ver...assim que deixar de lhe doer a boquinha ela volta a comer bem..
            quanto ao peso nao acho que esteja nada mal..a minha com quase 2 anos esta com 9kg..82cm..

            nao insistas demasiado pois so vais piorar as coisas..ao tentar obriga-la a comer estas a fazer com que ela passe a detestar a hora da refeiçao..e nao é isso que queres, certo? acredita que eu falo por exepriencia propria..chegou o dia em que a minha filha mal ve a tijela da sopa foge a chorar para o colo do pai..








            socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



            afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

            a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



            1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



            o blog das minhas caixinhas



            http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Bom dia mamas e

              OBRIGADO a todas

              Só de ler as vossas mensagens já fico mais calma por saber que quase todos ou todos pequenos passam por isso ...

              Neste momento esta a dormir e mamou bem durante a madrugada. Espero que hoje o dia corra melhor.

              Beijinhos


              http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá ...o meu já chegou a andar assim dois dias seguidos...passava a manha inteira a dar-lhe biberao e nada...é de facto desesperante.
                bjo

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ontem fui desesperada as urgencias do hospital....

                  Sai de la , tal e qual como entrei .... ou talvez mais irritada devido ao tempo de espera .

                  Fizeram analises ao sangue, das quais a medica disse que estavam todas boas , claro que fiquei mas hoje quando fui reparar bem nas mesmas , vejo o seguinte

                  potassio(k) 3,80 - 5,90 mmol/L 6,5 (contaminação?)

                  vejam o tamanho disparate , esse valor esta altissimo e para variar a medica ainda coloca um comentario destes :?


                  http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá, a mina Carolina tb anda ssim, tem 6 meses e meio e tb deixou de comer, a única coisa que come melhor é a sopa por incrivel que pareça, Pápas, fruta, iogurtes e leite manda-me tudo comer a mim:? :?
                    Esta miúda só bebe 150ml de leite e mesmo assim pra comer é um castigo, tenho de me pôr a cantar e nem sempre resulta. Faz intervalos de 4 horas desde os 5 meses e agora pode fazer intervalos de 5 e 6 que não quer comer. Esta noite comeu eram 20.00h sopa e só lhe consegui dar leite eram 08.00h da manha, e não pensei que não tentei.........eram 2.00h acordou tentei dar-lhe biberão, mudei pra três biberons diferentes e nada, aproveitei o leite e acrescentei pápa e nada, e até um boiao de fruta lhe tentei dar, pucha o vómito e as vezes chega mesmo a vomitar. Desisti deitei-a e só comeu como disse ás 8.00h da manhã. ando completamente desesperada, até eu já deixei de comer com os nervos. o k faço. Áh já agora a minha filhota só pesa 6,800kg, mas aparentemente é saudável e rechunchudinha.
                    Alguem tem alguma dica, ou quem sabe um livro de instruções pra estes pinpolhos pequenos???? #-o

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por andrecarol
                      Olá, a mina Carolina tb anda ssim, tem 6 meses e meio e tb deixou de comer, a única coisa que come melhor é a sopa por incrivel que pareça, Pápas, fruta, iogurtes e leite manda-me tudo comer a mim:? :?
                      Esta miúda só bebe 150ml de leite e mesmo assim pra comer é um castigo, tenho de me pôr a cantar e nem sempre resulta. Faz intervalos de 4 horas desde os 5 meses e agora pode fazer intervalos de 5 e 6 que não quer comer. Esta noite comeu eram 20.00h sopa e só lhe consegui dar leite eram 08.00h da manha, e não pensei que não tentei.........eram 2.00h acordou tentei dar-lhe biberão, mudei pra três biberons diferentes e nada, aproveitei o leite e acrescentei pápa e nada, e até um boiao de fruta lhe tentei dar, pucha o vómito e as vezes chega mesmo a vomitar. Desisti deitei-a e só comeu como disse ás 8.00h da manhã. ando completamente desesperada, até eu já deixei de comer com os nervos. o k faço. Áh já agora a minha filhota só pesa 6,800kg, mas aparentemente é saudável e rechunchudinha.
                      Alguem tem alguma dica, ou quem sabe um livro de instruções pra estes pinpolhos pequenos???? #-o
                      Mas durante o dia ela come? Quantas refeições faz? O meu tb passa entre 10h a 12h sem comer de noite, mas isso não tem qualquer problema!
                      Carla Lopes


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ola mamas

                        Venho dizer que desde ontem a tarde a Luana começou a comer melhor Em relação ao potassio n devo preocupar-me.....

                        carlaslopes ja tentaste colocar 2 colheres de papa para mudar o sabor do leite ?.... tenta fazer isso, pode resultar....mas coloca papa que tenha de ser feita com leite porque com agua não da resultado......

                        Tb apercebi-me que a minha filha gosta muito de bolacha MARIA , faço o seguinte : Num prato colocas o leite e esmagas a bolacha, fica uma papa muito deliciosa,ela adora. tenta fazer......

                        Espero que a carolina coma melhor.

                        beijinhos


                        http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Ola a todas!
                          Tambem ando a sofrer desse mal. O Diogo está com 9 meses e 2 semanas e se não imsisto com ele quase que não come. Só aceita as 4 primeiras colheres! Estou tb a ficar desesperada... Está no percentil 25 e parece que está a emagrecer cada vez mais. Já ando a pensar ligar ao pediatra. Mas ele está bem disposto e contente. Está a descobrir tudo o que o rodeia e parece que não tem interesse nenhum pela comida!
                          Tenho receio que com tanta preocupação lhe arranje mesmo um problema com a comida!!! Já me disseram que é normal nesta fase de descoberta... não sei mas ando mesmo preocupada.

                          beijnihos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            ola mamas!!!
                            meu filhote tbem anda assim..
                            Mais ele só quer o leitinho e mesmo assim e uma luta pra ele beber....
                            Tbem depois de uma bronquiolite q a tosse não some...e ainda sois dentes a romper..
                            Coitadinho fico com o coração na mão!!!Se pudec passava isso tudo por ele...

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X