Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

babycook - dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • babycook - dúvida

    Olá mamãs adeptas da babycook,

    Estou a ponderar comprar uma máquina destas, especialmente por causa das férias, pelo que li a babycook é super prática e sempre escuso de ir carregada com tachos e varinha mágica para as férias. A minha questão é a seguinte: como fazem vocês a sopa com carne na babycook? Até agora tenho cozido a carne à parte e depois junto aos legumes e trituro tudo, mas isso também se pode fazer na babycook? Cozinham tudo junto? Como fazem?
    Obrigada!

    bjs*





  • #2
    RE:

    Olá bolaxita, eu sempre cozi a carne junto com os legumes, só o Peixe é que Não pode.
    Pelo menos no centro de saúde foi assim que me disseram...

    Convém é ponderares até que ponto te faz falta, se é mesmo só para as férias, é que a máquina não é nada barata, pelo menos nova!

    Beijinhos
    [hr]

    A minha princesa Eliana





    O meu \"pilinhas\"



    Comentar


    • #3
      RE:

      boa noite

      eu tenho a easymeal da chicco e faço o peixe da mesma maneira q cozo a carne...n da pq?n vejo nenhuma diferença, a comida fica boa na mesma...

      Comentar


      • #4
        RE:

        já agora qual é a q estás a pensar comprar? é q tb ando a ver qual a q compro.... até agora estou inclinada para a da beaba que fica por 78€ + portes...

        pelo q sei a carne pode cozer junto aos legumes.... o peixe é q não sei... tb deve depender do peixe, se tiver espinhas cozer à parte e depois escolher e juntar aos legumes, nao? sem espinhas (tipo daquele congelado que vem em embalagens como os lombinhos ou mimos de pescada - não sei é se é indicado para bebés) deve-se poder cozer junto aos legumes...

        Comentar


        • #5
          RE: babycook - dúvida

          sophia (09-04-2009)já agora qual é a q estás a pensar comprar? é q tb ando a ver qual a q compro.... até agora estou inclinada para a da beaba que fica por 78€ + portes...



          pelo q sei a carne pode cozer junto aos legumes.... o peixe é q não sei... tb deve depender do peixe, se tiver espinhas cozer à parte e depois escolher e juntar aos legumes, nao? sem espinhas (tipo daquele congelado que vem em embalagens como os lombinhos ou mimos de pescada - não sei é se é indicado para bebés) deve-se poder cozer junto aos legumes...


          Olá mamãs!



          Já comprei a babycook e não estou nada arrependida... ontem à tarde estive na cozinha algum tempo a dedicar-me às sopas, fiz 5 para congelar, todas diferentes! Cozo a carne juntamente com os legumes, o peixe ainda não experimentei porque o pediatra ainda não mandou introduzir... a babycook é mesmo prática, é pena só dar para uma dose. Comprei-a na Imaginarium a 120€, na Toys'r'us custava 130€! Recomendo!



          bjs a todas*




          Comentar


          • #6
            RE: babycook - dúvida

            Concordo! Também tenho a babycook. Acho muito boa mas tem esse BIG defeito, só dar para uma dose. Se bem que eu também não gosto que ele coma a mesma sopa muitos dias seguidos, por isso está bom assim! A minha custou menos de 80€. Apanhei uma promoção na LA Redoute!
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X