Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sal

    Ola mamas, Boa tarde !

    Digam-me uma coisa. Com que idade começaram a deitar sal na comidinha dos vossos bebes?

    Bjkas

  • #2
    RE:

    o J tem quase 11 meses e eu ainda nao ponho...


    Comentar


    • #3
      RE:

      Com o Tomás só a partir do ano.
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • #4
        RE:

        Tive indicação a partir dos 12, mas por opção e como ele aceitava bem, foi mais para os 18 meses.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigado pelas respostas..

          Ela ainda só come a sopita + a fruta ao almoço e jantar. Ela agora tem 9meses e meio, e eu ainda não comecei a dar o 2.º prato, (pq ela tb é gordinha) e não sei quando ha-de ser.
          Alguem me pode dar sugestões???

          Bjkas

          Comentar


          • #6
            RE:

            O segundo prato comecei pelo 11 meses, 11.5, quando vi que ele queria e dava sem sal.
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Em relação ao sal só recomendam a partir dos 2 anos. Se eles comerem sem sal, não vale a pena colocar na comida.
              o 2º prato é dado a partir dos 12 meses..

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu com 10 meses já comia da nossa comida, por recomendação do pediatra. Claro que colocava pouco sal na comida e poucos condimentos tb. o ideal é falares com o pediatra.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,
                  Eu comecei a pôr uma pitada de sal na sopa a partir dos 8 meses e também começou a comer da nossa comida nessa idade, por recomendação da pediatra. Claro que eu faço comida muito leve e quase sem condimentos.
                  Até agora ele aceitou muito bem e segundo a pediatra está saudável.
                  Beijocas

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olé!!
                    Na consulta dos 9 meses a pedi do Gui mandou dar segundo prato da nossa comida, por isso com sal!! Mas eu optei por fazer à parte para ele, sempre sem sal, só vou introduzir ao 1 ano. Dou o segundo prato desde os 9 meses!!
                    jocas




                    Make a pregnancy ticker

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá


                      O pediatra da Laura aconselhou sal só depois de um ano de idade mas, não só devido ao facto de fazer mal...eles no 1º ano sofrem uma anorexia fisiológica e então aí se eles não quiserem comer coloca-se uma pitada de sal para se tornar mais apetitosa a comida e facilitar-nos a vida. Se já estivessem habituados ao sal rejeitavam igualmente a comida e assim pode ser k vá . Bjs

                      www.avicultura.com.pt
                      http://www.facebook.com/teresamfneves

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Sal

                        com 5 meses, mas muito pouco, só p n ficar com gosto de comida de hospital, quase n se nota.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X