Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gema de ovo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gema de ovo

    Olá mamãs, precisava da vossa ajuda. A minha bebé vai iniciar a sopa com gema de ovo esta semana, só que eu não sei bem como fazer porque normalmente faço sopa para 5 doses e depois congelo. A gema de ovo dá-se toda apenas numa dose de sopa, ou será que posso depois dividi-la pelas 5 doses?

    Como fazem?



  • #2
    RE: Gema de ovo

    Olá sasa! qunato ao congelar nao te sei dizer, mas eu faço sopa para a leonor todos os dias... e o que faço é: pôr a gema a cozer juntamente com os legumes... e dps passo td.... acho que nao há mal em fazeres normalmente e congelares.

    Espero ter ajudado!



    beijufas!:P


    Comentar


    • #3
      RE: Gema de ovo

      Ola!

      Por indicacao da dra eu só dou 1/4 de gema por sopa, ou seja, coso o ovo a parte e depois coloco 1/4 de gema na sopa que ele vai comer nesse dia, mas deixo assim aos pedacos, nao passo o ovo pela varinha


      Comentar


      • #4
        RE: Gema de ovo

        Shiva, colocas a gema apenas para uma dose de sopa ou dá para vários dias?



        Bjs.


        Comentar


        • #5
          RE: Gema de ovo

          OI, olha, eu faço sopa apenas para o dia e dia seguinte... não congelo... ou seja, hoje vou fazer uma panelinha pequena com dose para hoje á noite e para amanha... e faço smp assim.... não costumo congelar!


          Comentar


          • #6
            RE: Gema de ovo

            Faço igual à Shiva.
            [hr]



            Ana Pimentel

            Comentar


            • #7
              RE: Gema de ovo

              Eu já devia ter experimentado a gema, mas a conselho da imuno n dei...agora como melhorou vou experimentar, talvez amanhã....faço sopa de 2 em 2 dias. Experimentei congelar mas não gostei da descongelação, ficava muita agua em cima, e deixei....optei por fazer assim!!!

              beijos
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • #8
                RE: Gema de ovo

                Olha eu fazia assim, fazia sopa só de legumes e congelava. Dp descongelava uma dose e acrescentava a carne, ou o peie ou gema de ovo(só uma destas coisas). Usava uma gema só p uma sopa, ou seja, cozia o ovo à parte , (comia a clara q adoro), esmigalhava c 1 garfo a gema e colocava dentro da sopa.

                Comentar


                • #9
                  RE: Gema de ovo

                  Obrigada a todas pelas vossas respostas, ajudaram muito!!!!



                  Bjs.


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X