Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alivit sonhos...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alivit sonhos...

    Olá ! A Matilde durante a noite tem um sono muito agitado,mexe-se coça os olhos vira-se para um lado e de seguida para o outro,estou constantemente a por a xuxa e a dar-lhe a mão pois se não acorda mesmo...:?.Na farmácia aconselharam o chá alivit sonhos.Já alguém experimentou e deu resultado? Digam-me de vossa justiça...

  • #2
    RE: Alivit sonhos...

    Eu esse nunca usei mas dei o alivit gases ao meu filho e se queres que te diga não funcionou. Uma amiga minha dava esse ao filho dela pq ele tinha o sono mto leve e agitado e pelos vistos tb não deu resultado. Mas não perdes nada em tentar.



    bjs
    Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




    Comentar


    • #3
      RE: Alivit sonhos...

      Ola!



      Ca em casa resultou uma semana ou duas, e depois voltamos ao mesmo...

      Mas o meu filhote era mau mesmo para adormecer nao era so sono agitado. Mas o cha é muito agradavel. É uma mistura de tilia, cidreira e outras ervas, vem em granulado e é soluvel. Basta mistura com a agua do bebe. Mas tem açucar...



      BEijinhos



      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Alivit sonhos...

        olá!!!eu usei esse com a minha filha mas não vi diferença nenhuma,acho que resultava mais quando dava só chá normal de camomila do que o alivit....mas cada bebé é diferente pode ser que resulte com a tua menina e mal não faz.Eu agora vou tentar a homeopatia ,já comprei o CHAMOMILLA VULGAR 5 CH ...vamos a ver.Boa sorte.

        bjs

        VERA e RENATA

        Comentar


        • #5
          RE: Alivit sonhos...

          Ola!



          Ja algum tempo que estou interessada em hoemopatia, o meu menino de sete meses dorme bastante mal sempre a acordar durante a noite, gostava de saber a opiniao sobre algum produto natural para esse efeito! beijo
          És a minha vida meu pequenino!

          :loveh:

          Comentar


          • #6
            RE: Alivit sonhos...

            Ola,



            O meu bb tem 6 meses e dou-lhe desde as três semanas todas as noites.

            Mal n faz e no nosso caso ajudou bastante, pois no inicio era bastante agitado e tb tinha dificuldades em adormecer.

            O Alivit resolveu e desde entao misturamos sempre no ultimo biberon.

            Ja perguntei na farmacia e não ha problema nenhum. É natural e não ha perigo de viciar...

            Tem noites em que esquecemo-nos e o seu comportamento é o mesmo, logo não ha mesmo dependencia nenhuma.

            Comentar


            • #7
              RE: Alivit sonhos...

              e dou ao meu santi e ele coma as 21 as 22 ou as 23 dorme sempre ate as 5 e meia 6 da manha...sem o cha acordava de 3 em 3 horas comia nem 20 ml logo n era fome...












              http://ocomecodeumavida.blogspot.com/



              MADRINHA: Missnini DPP: 2 de Abril é uma gabriela (ja nasceu a 18/03/09 as 17:45)

              AFILHADA: Tanaxen DPP: 13 Abril 09 è uma joaninha (ja nasceu a 4/04/09 as 20:30) , Mamacegonha DPP:19 de Abril

              Comentar


              • #8
                RE: Alivit sonhos...

                Eu dou com o primeiro biberon do dia e o último da noite, o alivit gases (isto porque a minha filha, acordava de noite a choramingar, e eram sempre gases...). Com ela, tem funcionado lindamente!

                Bjs,

                Pat & Maria
                A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                http://aprincesamaria.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE: Alivit sonhos...

                  svetinha (22-07-2009)Ola,







                  O meu bb tem 6 meses e dou-lhe desde as três semanas todas as noites.

                  Mal n faz e no nosso caso ajudou bastante, pois no inicio era bastante agitado e tb tinha dificuldades em adormecer.

                  O Alivit resolveu e desde entao misturamos sempre no ultimo biberon.

                  Ja perguntei na farmacia e não ha problema nenhum. É natural e não ha perigo de viciar...

                  Tem noites em que esquecemo-nos e o seu comportamento é o mesmo, logo não ha mesmo dependencia nenhuma.


                  Desculpa intrometer-me... svetinha, como fazes a mistura? Substituis a água de preparar o leite pela mesma quantidade de chá?

                  Eu vou tentar esse Alivit pq o meu menino tb acorda mtas vezes de noite e não é fome, a médica disse que deviam ser pesadelos pq ele tem mta genica... Não perdemos nada em experimentar...

                  Obrigada!
                  __________________________________________________ ______

                  DPP: Natal mas nasceu dia 2 de Janeiro de 2009
                  Madrinhas: Ailec e jeaniegenio | Afilhada: Casy

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Alivit sonhos...

                    olá!!!

                    o meu bebe tambem já bebeu alivit sonhos e gases.

                    nenhum fez nada, nada...

                    tenta estimula lo mais com actividades proprias de forma a que se canse e peça para dormir.

                    é o que faço! o meu bebe dorme das 21hrs as 9hrs e está super desenvolvido.

                    dou lhe muita atençao mas muito movimento tambem

                    boa sorte e beijinhos




                    A minha madrinha... LiaRibeiro:P

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X