Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quantos iogurtes por dia?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quantos iogurtes por dia?

    olá a todas!!!gostava de saber quantos iogurtes podem os piolhos com quase 9 meses comer por dia?queria tirar essa dúvida com o pediatra mas ele tem o telemovel desligado....obrigada

    bjs

    vera

  • #2
    RE: quantos iogurtes por dia?

    Olá, eu não sei propriamente quantos se pode dar, mas uma mamã que trabalha comigo dá 2 iogurtes ao lanche, e o bebé come.



    O meu Martim como é de pouco alimento só come 1.
    Martim 2 Anos
    2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
    PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
    NASCE EM MAIO 2011

    Comentar


    • #3
      RE: quantos iogurtes por dia?

      eu dou só um ao lanche....nunca tentei dar mais mas não me parece que fique com fome.

      Comentar


      • #4
        RE: quantos iogurtes por dia?

        Eu sempre dei só 1 iogurte natural, mas sempre com fruta.

        Agora que ele já tem 14 meses é que lhe dois, mas são 2 danoninhos ou yocos mas assim já não junto a fruta!


        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • #5
          RE: quantos iogurtes por dia?

          Obrigada pelas respostas,ontem falei com o pediatra e fiquei super surpresa com a resposta dele....disse que se pode dar os que eles quiserem,pois é um alimento que só lhes faz bem...claro que não vou dar mais do que 2 por dia senão ela enjoa ,mas pelo menos fiquei a saber.A minha filha não gostava de iogurtes até agora,por isso fiquei entusiasmada com a vontade com que ela agora os come.

          bjs gr

          vera

          Comentar


          • #6
            RE: quantos iogurtes por dia?

            Conselho da pedi do Álvaro até 2 iogurtes por dia e é o que sempre fiz ...

            Comentar


            • #7
              RE: quantos iogurtes por dia?

              O Daniel tem 7 meses e apenas como 1 iogurte ao lanche "O meu primeiro Danone" com bolacha ou fruta. Se noto que fica com fome, dou-lhe frutinha e ele adora...
















              http://sites.google.com/site/maesbebes/

              Comentar


              • #8
                RE: quantos iogurtes por dia?

                por acaso andava a pensar por esta pergunta pois as pessoas antigas dizem que iogurtes a mais provocam anemia e já li que o leite também porque depois não se dá a absorção do ferro pelo organismo..alguém sabe a verdade??beijos

                Comentar


                • #9
                  RE: quantos iogurtes por dia?

                  Olá, sim é verdade que os lacticinios dificultam a absorção do ferro mas acho que é só se deres as duas coisas na mesma refeição. Ou seja, deves dar os iogurtes ou leite numa refeição e a sopa de legumes noutra refeição e não as duas coisas juntas.

                  Outra coisa, a minha pediatra disse-me que nesta idade (7 m-8m) eles so devem comer duas peças de fruta por dia...

                  Bjs


                  Comentar


                  • #10
                    RE: quantos iogurtes por dia?

                    olá, obrigada pela resposta, essa parte também já tinha conhecimento, acho que hoje em dia se stressa tanto com estas coisas...enfim...a minha hoje comeu 2 iogurtes ao lanche, uns da Nestlé com cereais. Acabou o primeiro, Maria Lambona quiz dar-lhe um pote de fruta (estava na rua, não gosto muito de dar boiões de fruta, mas é mais prático) desatou a chorar desalmadamente e lá abri outro iogurte. Comeu o segundo iogurte e o pote de fruta. Resultado: 3 horas depois andava a bolsar aquilo :doze: .... beijocas

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X