Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

NAO GOSTA DA SOPA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • NAO GOSTA DA SOPA

    A MINHA BEBE JA VAI FAZER 7 MESES E CONTINUA SEM GOSTAR DA SOPA...HA DIAS QUE A COME A CHORAR MAS OUTROS DIAS NEM CONSIGO COM QUE ABRA A BOCA...



    O QUE FAÇO?



    QUANDO ELA NAO COME A SOPA DOU LHE PAPA, MAS ELA PRECISA DA SOPA NAO É?



    AJUDEM ME...ALGUEM JA PASSOU OU ESTA A PASSAR POR ISTO?



    ALGUEM TEM ALGUMA DICA PARA ME AJUDAR?

    É UM DESESPERO QUE SO ME APETECE CHORAR.



    O QUE FAÇO PARA ELA COMER???

  • #2
    RE: NAO GOSTA DA SOPA

    Olá...



    Antes demais não vale a pena ficares assim...



    Tens ir experimentando aos poucos e com uma boa dose de paciência, é verdade, uns legumes e outros..



    No meu caso, o D. até á bem pouco tempo a comer a sopa, comia 2 colherzitas e vomitada tudo o que comia.. além de que era um martirio ele comer (só que no meu caso ele no infantario ao almoço, comia mt bem a sopa!), então fui experimentando.. Coloquei batata doce e ele ia comendo qq coisita.. deixei se colocar batata doce e colocava abobora, pq tb era adocicada..e a conclusão a que cheguei foram 3.. quando colocava alho francês, courgette e algumas coisas ele simplesmente não comia, tive que descobrir aos poucos o que ele gostava mais ou não! Tenho que colocar 1pitadinha de nada de sal, foi o suficiente para ele começar a comer.. e a mais importante, ele não comia pq sabia que em vez disso dava-lhe a fruta, mesmo que ele não comesse.. Por isso a mt custo, 2/3 dias seguidos, ele não comia a sopa e eu tb não lhe dava logo logo a fruta (como antes costuma fazer) só passado uns bons bocados, voltava a insistir com a sopa e apos algumas colherzinhas já comidas de sopa é que lhe dava a fruta..



    Cá em casa isso funcionou.. Vai tentando.. Não lhe dês logo papa...



    Mt paciencia querida é o que posso aconselhar.. tb stressava mt por ele não comer e tb ficava como tu.. que me adiantou?? Ele tb ficava stressado e era sopa por todo o lado :P:P:P



    Alguma coisa que precisares!!!



    Bjs




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

    Comentar


    • #3
      RE: NAO GOSTA DA SOPA

      Ola!



      É mesmo uma questao de paciencia.. Tens de ir tentando ingredientes a ver o que gosta mais, texturas, temperatura...



      Truques: a maça oupera na sopa, a batata doce, misturar leite do bebe ja no prato ou mesmo um pouco de papa. DEpois de se habituar a comer vais tirando aos poucos.



      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: NAO GOSTA DA SOPA

        O meu bebé nunca gostou de sopa até eu lhe pôr borrego, agora come relativament bem!



        Tinha começado só por legumes e depois frango e perú. Bendita hora em que comecei com borrego.

        Agora já come até com peixinho.



        Boa sorte!
        Martim 2 Anos
        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
        NASCE EM MAIO 2011

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X