Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não quer comer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não quer comer...

    Olá!

    A Iara tem 10 meses e sempre comeu muito bem, de tudo, a unica coisa que não comia tão bem era a fruta...mas agora desde praí a 1 mês atrás...a partir de meio da tarde começa a rejeita a papa ao lanche, come um bocado depois não quer mais, fica metade...se lhe der iorgurte come 1 mas ás vezes nem isso...á noite come 2, 3 colheres de sopa e não quer mais...ontem á noite dei-lhe papa para ver se comia comeu umas 6 colheres e não comeu mais nada...dei-lhe arroz do nosso ainda comeu alguma coisa...á noite costumo dar sopa de peixe já pensei que podesse ser disso porque ao almoço come bem a sopa e é de carne mas ontem tb rejeitou a papa...confesso que não sei mais o que fazer...já lhe dei farinha de pau...não gostou...ela quer é da nossa comida...tb já pensei colocar um pouco de sal...mas acho cedo...enfim hoje vou fazer um refogado com alho francês na sopa...vamos ver se assim come...mas não acredito muito nisso...que comidas voçês dão aos vossos bebés com mais ou menos a mesma idade?Dêem-me ideias não sei mais o que fazer...depois de rejeitar a comida...antes deitar ainda mama, mas mama pouco e depois acorda por volta das 4.30h com fome (acho eu) ela sempre dormiu muito bem de noite...agora é isto não come...não dorme...não sei mais o que pensar...

  • #2
    RE: Não quer comer...

    Ola!



    Ja tentaste dar comida mensos moida ou menso em bocadinhos? Peixe em lasquinhas, legumes cozidos em bocadinhos, coisas que possa agarrar com a mao e comer sozinha...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Não quer comer...

      Olá!



      O meu filhote tb anda com menos apetite que o normal, ele sempre comeu muito bem, adora a sopa e a fruta, as papas nem tanto, mas iogurtes, queijinhos... isso come mesmo muito bem. Agora anda mais palerminha, faz grandes fitas para provar coisas novas, começou a rejeitar alguns legumes, a clara do ovo, massa... dá-me uma raiva!!:angry: Mas pronto, com muita paciência, muita cantoria, lá lhe vamos enfiando umas colheradas. Mas também concordo que dar-lhe a colher para a mão para comer sozinho já resultou diversas vezes, é experimentares também!



      Também acho que por causa dos dentinhos e até deste calor repentino, o apetite diminuiu. Penso que seja normal, tem acontecido a todas as crianças que conheço...



      Bjs, tudo a correr bem!



      Comentar


      • #4
        RE: Não quer comer...

        rbalmeid (06-05-2009)Ola!







        Ja tentaste dar comida mensos moida ou menso em bocadinhos? Peixe em lasquinhas, legumes cozidos em bocadinhos, coisas que possa agarrar com a mao e comer sozinha...







        Beijinhos







        Rute


        Sim já dei comida menos moida...se encontrar bocadinhos deita logo fora...se lhe der legumes ou peixe para a mão prova e depois deita fora...o que ela come bem sozinha é pedaços de fruta,pão e bolachas...

        Comentar


        • #5
          RE: Não quer comer...

          Flashgorda (06-05-2009)Olá!







          O meu filhote tb anda com menos apetite que o normal, ele sempre comeu muito bem, adora a sopa e a fruta, as papas nem tanto, mas iogurtes, queijinhos... isso come mesmo muito bem. Agora anda mais palerminha, faz grandes fitas para provar coisas novas, começou a rejeitar alguns legumes, a clara do ovo, massa... dá-me uma raiva!!:angry: Mas pronto, com muita paciência, muita cantoria, lá lhe vamos enfiando umas colheradas. Mas também concordo que dar-lhe a colher para a mão para comer sozinho já resultou diversas vezes, é experimentares também!







          Também acho que por causa dos dentinhos e até deste calor repentino, o apetite diminuiu. Penso que seja normal, tem acontecido a todas as crianças que conheço...







          Bjs, tudo a correr bem!


          Pois a minha agora tb está assim...a colher para a mão nunca lhe dei...mas posso tentar...acho é vai tudo parar ao chão mas não custa tentar ...acho que podes ter razão em relação ao calor...porque realmente ela está pior desde estes ultimos dias de calor...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X