Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agua

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agua

    Mamãs



    que água dão aos vossos bebés de 7 meses?



    Eu sempre dei água fervida mas já me disseram que com 7 meses já não vale a pena ser fervida, posso dar da engarrafada mas qual?agora só tenho pediatra no fim do mês



    obrigada
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

  • #2
    RE: Agua

    Eu dei fervida até aos 12 meses. Ordens do pedi, mas cada médico tem a sua opinião.

    Comentar


    • #3
      RE: Agua

      O meu bb tb tem 7 meses, continuo a dar-lhe água fervida.

      Comentar


      • #4
        RE: Agua

        O Rodrigo começou a beber água aos 6 meses e desde então que é água de garrafão.

        De início comprava garrfas pequenas e de boa marca, mas agora bebe Luso, Serra da Estrela...

        O pediatra disse que ele podia beber qualquer água engarrafada e que não era necessário ferver.

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • #5
          RE: Agua

          Ola!



          Eu nunca dei agua fervida. Escolhia sempre uma mineral com residuo seco baixo e usva garrafas pequenas para nao estarem muito tempo abertas.



          Beijinhos



          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            RE: Agua

            Olá!!!Eu tb dei sempre água fervida até aos 8 meses mas pelo que o pediatra me disse já podia ter introduzido bem mais cedo a que uso agora ,que é propria para lactentes,e que passamos todos a beber cá em casa...é da marca pingo doce e tem mesmo um bebé no rótulo e diz propria para lactentes.É bem mais pratico agora ,se soubesse já tinha começado com esta água antes,mas ser mãe pela 1º vez é assim...temos medo de tudo!!

            bjs

            vera

            Comentar


            • #7
              RE: Agua

              Olá!!



              Eu dou àgua de Garrafa e não fervo, só fervo a àgua para o leite, pq ela gosta quentinho


              Comentar


              • #8
                RE: Agua

                ola eu tambem nunca dei agua fervida, dou agua do garrafão , da marca pingo doce, que é adequada a lactentes...penso que qualquer marca serve.

                Comentar


                • #9
                  RE: Agua

                  Obrigada a todas pela ajuda



                  vou ver se vejo essa do pingo doce



                  Bj
                  Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                  Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                  Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                  Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                  Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                  DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                  blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Agua

                    Uma dúvida... porquê usam água engarrafada para os filhotes. Qual é o motivo pelo qual é recomendada água de garrafa se existem alternativas mais eficazes e menos prejudiciais à saúde e ao ambiente.



                    Não é critica ainda... apenas estou a tentar perceber os motivos. Se me puderem elucidar, agradeço.


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Agua

                      em resposta ao ou á diamante bruto, a água da minha zona nao presta para beber, uma vez na televisao vi que esta agua fazia mal as gravidas, alem de saber mal , compro agua para todos beberem ca em casa.

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Agua

                        oi



                        o importante das aguas engarrafadas é variarem a marca

                        é que cada marca tem características diferentes e minerais diferentes

                        o que eu fazia era comprar garrafas de marcas diferentes todas as semanas.
                        Bjs, Patchi e André
                        Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

                        Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
                        ESTE JÀ ME PAGOU .

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Agua

                          Eu só comecei a dar água aos 7 meses e dou água engarrafada, uma qualquer, vou variando porque acho que não se deve dar sempre a mesma (faço isso em tudo à excepção do leite)... já cheguei a dar água da torneira... li algures um artigo que dizia que a água da torneira até é mais segura, porque é mais controlada... mas ainda não cheguei aí...

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X