Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

q iogurte dar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • q iogurte dar?

    Na ultima consulta(dos 4 meses) deram-me um folheto c a alimentção,mas falam p quem começa a dar comida a partir dos 4 meses(eu vou dar só agora aos 6m) e lá tem iogurte natural ...mas n são feitos c leite de vaca?????os próprios p bébés são carissimos :w00t:



    Ana BD mãe da Mariana q faz hoje 6 mesitos
    Ana BD e a doce fifas Mariana



    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

  • #2
    RE: q iogurte dar?

    Olá



    Eu dou iogurte 1.º Danone Natural e não é assim tão + caros que os outros embalagem de 4 são 2,57 € são com leite de transição.

    Mas segundo o pediatra do meu filhote poderia dar iogurtes normais que não faz mal nenhum.
    [img]http://tickers.TickerFactory.com/ezt/d/2;51;30/st/20100308/n/In%EAs/dt/5/k/9b9c/age.png[/img





    Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston

    Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade

    Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade

    Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses

    Setembro de 2007 - Gravidez

    04/10/07 - Beta 142

    08/10/07 - Beta 1.142,75

    12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana, 3,525 kg e 50,5 cm



    Comentar


    • #3
      RE: q iogurte dar?

      Eu aos 6 msese dava os primeiro danoninho, mas depois vima descobrir que no infantário lhe davam iogurtes de vaca naturais...:w00t:



      Segundo os nutricionistas só se devem dar iogurtes normais a partir dos 8 mses



      Bjs


      Comentar


      • #4
        RE: q iogurte dar?

        Olá



        O Gui come iogurtes da Nestlé para 6 meses e o preço é igual ao do danoninho( este ele não gostou muito).



        Nunca dei iogurte natural mas a pediatra também disse que não havia problema em dar.
        Madrinha: tisha1978



        Afilhada: jokinha

        Comentar


        • #5
          RE: q iogurte dar?

          o Martim sempre comeu o meu 1º danone natural ou o baby Nestlé natural. Esta semana (ele tem 8 meses e meio) já lhei dei um iogurte da donone natural ( dos nossos) e ele comeu até melhor do que os de bebé. Agora vou só acabar os q tenho em casa e vou passar a lhe dar dos normais.


          Comentar


          • #6
            RE: q iogurte dar?

            Olá,

            Eu também tinha indicação de dar iogurte natural , mas ela não gosou, depois experimentei natural o meu 1º danoninho e a princesa também não gostou..., depois experimentei o meu 1º danoninho de frutas e tb não gostou, por fim experimentei Nestle de maça e banana e Gostou!!! eu estava preocupada com qual dar e, afinal, a minha esquisitinha é que decidiu... como a minha come mal, tem que ser o que ela quer e não o que eu gostava, enfim...

            Beijinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X