Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

iogurte natural

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • iogurte natural

    ola mamas

    os meus gemeos tem 6m+12d (idd.5m+12d), amanha começo uma nova fase- os solidos



    vamos começar pela sopa, ao almoço. passado uma semana, dou a papa, ao jantar.



    ha algumas mamas, k os seus bebes tem 6m, ja lhes dao iogurte (com bolaxa e fruta). sera k poderei dar lhes tb? talvex na semana a seguir a papa, kase a xegar aos 7m (idd. 6m). k axam?? fara mal em experimentar?? kando deram o iogurte??



    obg e bjk fofos

    lia, didi e pepe




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"


  • #2
    RE: iogurte natural

    Parabéns pelos meninos.



    Eu comecei aos 7 meses, com ordens do pediatra.



    Beijinhos!

    Comentar


    • #3
      RE: iogurte natural

      Olá, eu dei a partir dos 7 meses, apesar de ter indicação do pediatra para ser aos 8. Mas a minha piolha bebe muito mal o leitinho, detesta, por isso comecei aos 7 para compensar. Mas não gostou dos naturais, nem do danone, só come e não muito bem, os da Nestlé, .... é uma esquisita! (tem a quem sair!)

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: iogurte natural

        Oi..

        Eu experimentei a dar aos 5 meses e meio.. com conhecimento da pedi..

        Mas só daqueles proprios para bébés, que são com leite de transição.. Os normais, não sei quando se pode dar....



        bjocas
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • #5
          RE: iogurte natural

          amiga, poder podes...mas como estás a amamentar acho que nao havia necessidade...



          O Martim so começou aos 8 meses e pq como ,nao aceitava biberao, passei a mandar um iogurte para a creche ( para a manha), era dos naturais o meu 1º danone ou Nestle baby.



          O Didi e o Pepe ainda mamam acho que a nivel nutricional nao há necessidade de introduzir o leite de transiçao, uma vez que eles andam tao bem a LM ...



          Se achares que eles precisam de outro lanchinho (sobretud qd estao sem ti) pq é q nao dás a fruta com bolacha? fica optimo! :eat:



          qq coisa apita!

          Sophie




          Comentar


          • #6
            RE: iogurte natural

            eu comecei a dar aos 5 meses, daqueles proprios da bledina e da nestle (que dizem a partir dos 4 meses), às x tb lhe dava uns para a partir dos 6 meses.



            agora aos 6 meses comecámos a introduzir bolacha maria e fruta no iogurte, por ordem do pedi (às x eu já punha fruta).



            agora o q gostava era saber a partir de q idade se dão dos naturais mas daqueles normais que nós tb comemos...

            Comentar


            • #7
              RE: iogurte natural

              Só dei a aprtir dos 8 meses, por recomendação do pediatra.
              Martim 2 Anos
              2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
              PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
              NASCE EM MAIO 2011

              Comentar


              • #8
                RE: iogurte natural

                ola mamas

                muito obg pelas experiencias partilhadas

                bjk fofos

                lia, didi & pepe 6m+3s




                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                Comentar


                • #9
                  RE: iogurte natural

                  Ola mamas



                  eu comecei a dar aos 6 meses na semana passada exprimentei e ele adorou mas dei so um e ele queria mais.



                  sera k se pode dar 2 iogurtes ao lanche??


                  sonia pinto

                  Comentar


                  • #10
                    RE: iogurte natural

                    Olá Lia,



                    tb comecei a dar iogurtes aos meus aos 6 meses. Comem iogurte natural com fruta ou bolacha maria e vou variando tb com os iogurtes especificos para bébés.



                    Qd começaram a comer iogurtes, bolsavam era bastante, deu-me a sensação de que o estomago deles ainda não csg digerir/assimilar mto bem o iogurte (não sei se foi por terem nascido às 37 semanas...)...esperei 15 dias e voltei a introduzir. Agora, com 7 meses, ao lanche comem 2 iogurtes cada um e se forem naturais +fruta/bolachinhas!:w00t:



                    bjks
                    Também estamos no Grupo de Gemeos!







                    Comentar


                    • #11
                      RE: iogurte natural

                      La esta.... nao sao certos os pedi.... a minha proibiu o iogurte (p/ bebe, natural, suissinho, danoninho) ate as 12 meses............

                      Comentar


                      • #12
                        RE: iogurte natural

                        mama soni (21-07-2009)Ola mamas







                        eu comecei a dar aos 6 meses na semana passada exprimentei e ele adorou mas dei so um e ele queria mais.



                        sera k se pode dar 2 iogurtes ao lanche??




                        O meu bebé como dois iogurtes ao lanche (tem 1 ano).
                        Martim 2 Anos
                        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
                        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
                        NASCE EM MAIO 2011

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X