Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

    È assim a minha casa é no meio do "mato"... lol... e esta manha o pikenito acordou me tooooodo mordido.. parecia k tinha varicela de tanta mordidela .... Eu sempre vivi em Lisboa e nao se passava nada disto... mas aki é incrivel... agora n sei como fazer para afastar as melgas e moskitos dele á noite!!!

    Já me falaram dakeles aparelhos de ligar á tomada mas akilo diz para n por onde haja plantas e akuarios o k me fez ficar com receio de por no quarto onde ele dorme.... kuanto ao repelente nao sei se há algum bom k se possa por na cara...



    Sinceramente n sei o k será mais eficaz!!!

    Vocês o k usam e me recomendam? Digam me por favor k vou já a correr comprar!!



    Beijokas e mais uma vez obrigada a todas
    *´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

    http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

  • #2
    RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

    Olá!

    Há uns mecanismos que se ligam à ficha e que têm um líquido (acho que das marcas de spray), parecido com os ambientadores que se ligam à ficha, e que são muito eficazes.

    Eu tenho esses que fazem um som que só os animais ouvem, mas eu já fui picada...

    Bjs

    Comentar


    • #3
      RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

      Bem o que sempre ouvi falar e o que sempre utilizei foi mesmo copinhos ou tacinhas pequenas com VINAGRE espalhadas por todo o quarto depois tambem tens uma pequena solução que é comprar uns quantos metros de tule (véu das noivas) e fazer um mosquiteiro a medida da cama dele ou então comprar um.



      E para as bobulhas dele tbm podes usar vinagre para não dar tanta comichão.



      Bjocas e as melhoras para o pequenino

      Andrea


      [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



      [hr]







      Afilhadas:

      Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



      ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



      [color=\"#800080\"]
      NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

        olá..

        bigada pela resposta.. eu acabei por comprar um repelente para dar para os tres e mais tarde a ver se compro isso do tule mesmo...

        E um copinho com vinagre junto á cama dele tb n custa..

        beijokas
        *´¨)

        ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

        (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

        http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

          OLá... eu fazia assim:



          Usava os de por na ficha e depois ventilava o quarto (eu tenho 1 estore de bamu na janela, ventila e não passa nada).

          depois comprava uma rede, daquelas que se prendem ao tecto e dão a volta á cama toda, agora não me lembro do nome. no Ikea cutam 14 euros e na minha opinião são o mais eficaz e inócuo.

          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

            Tb me aconteceu o menino ficar com algumas mordidas na cabeça... fez reação às picadas, parecia mal-cuidado!!!!!



            Comprei um difusor e ponho no corredor de noite... foi o fim da picada!
            Martim 2 Anos
            2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
            PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
            NASCE EM MAIO 2011

            Comentar


            • #7
              RE: Meninas como é k vocês fazem?... Ajudem me pleeeease...

              Suse5 (11-07-2009)Tb me aconteceu o menino ficar com algumas mordidas na cabeça... fez reação às picadas, parecia mal-cuidado!!!!!







              Comprei um difusor e ponho no corredor de noite... foi o fim da picada!


              obrigada kida... acho k tenho mesmo k comprar uma coisa dessas... comprei o repelente da chicco mas esta noite até nas palmas das maozinhas tinha picadas
              *´¨)

              ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

              (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

              http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X