Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

bolachas p bebes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • bolachas p bebes

    olá, o meu menino tem 8 meses, nunca lhe dei bolachas. ja me falaram que podia dar uma bolachinha mas nao sei o pediatra nao mandou



    alguem dá bolachinhas? e se sim como e de quais?



    obg



    :thanx:

  • #2
    RE: bolachas p bebes

    Por acaso costumo das Milupa, mas já me disseram para dar Maria.






    Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

    Comentar


    • #3
      RE: bolachas p bebes

      Olá







      Desde os 6 meses que lhe dou bolachas e codeas de pão. A bolacha é Maria. Bjs

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • #4
        RE: bolachas p bebes

        Miuki



        nunca vi a venda da milupa, estao no sitio das coisas p bebes? e eles comem assim as bolachas sozinhos à mao?



        tortulia



        as codeas do pao pode-se dar p a mao e eles entreteem-se a comer? não ha perigo de se engasgarem?

        a maria nao é muito dura p dar assim? ou da-se desfeitas?

        Comentar


        • #5
          RE: bolachas p bebes

          Lecas,



          Não há problema nenhum em dares bolachas e codeas de pão. Mas, não te esqueças, que bebés nunca podem estar sózinhos qd comem. Talvez por dar tão cedo essas coisinhas para ela comer, nunca estranhou as alterações alimentares e sempre comeu bem comida aos pedacinhos. Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE: bolachas p bebes

            ola,



            nunca dês bolachas à mão dele da primeira vez! o meu qd fez 6 meses dei-lhe uma da milupa para comer sozinho, qd dei por ele tinha só metade na mão e estava engasgado sem respirar com a outra metade. tivémos que lhe fazer a manobra de heimlich e até hoje foram os piores segundos da minha vida!



            começa por ralar ou dar bocadinhos pequeninos. e como já disseram, nunca o deixes sozinho a comer!



            bjs,

            raquel

            Comentar


            • #7
              RE: bolachas p bebes

              Inicialmente dei bolacha milupa (a minha 1ª bolacha), mas agora dou Maria. Come sem qualquer problema.
              Martim 2 Anos
              2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
              PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
              NASCE EM MAIO 2011

              Comentar


              • #8
                RE: bolachas p bebes

                Eu comprei as da Milupa, mas a Pediatra disse que podia ser Maria. A vantagem das da Milupa é que são mais fáceis de agarrar.

                Ainda só lhe dei uma vez. Como já disseram, não os podemos deixar a comer sozinhos.

                Quando vi que a bolacha estava ficar mole tirei-lha logo, não fosse aquilo partir e ela engasgar-se

                Comentar


                • #9
                  RE: bolachas p bebes

                  Olá,



                  Eu comecei por dar da Milupa, mas agora dou ou dessas ou Maria. Mesmo o pediatra da minha filha disse, para dar Maria. A vantagem da Milupa é que no início são mais fáceis de agarrar. Ela mesmo agora só come comigo sempre por perto e sempre atenta. Mas felizmente nunca se engasgou. Mas podes também optar por uma rede para alimentos sólidos (eu dou-lhe assim pedaços de fruta, que ela adora comer, sem ser em puré). A minha é da Nuby e só tenho a dizer bem. Assim come como gosta e sem o risco de se engasgar.

                  Bjs,

                  Pat & Maria
                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE: bolachas p bebes

                    pcsantos (28-07-2009)Olá,







                    Eu comecei por dar da Milupa, mas agora dou ou dessas ou Maria. Mesmo o pediatra da minha filha disse, para dar Maria. A vantagem da Milupa é que no início são mais fáceis de agarrar. Ela mesmo agora só come comigo sempre por perto e sempre atenta. Mas felizmente nunca se engasgou. Mas podes também optar por uma rede para alimentos sólidos (eu dou-lhe assim pedaços de fruta, que ela adora comer, sem ser em puré). A minha é da Nuby e só tenho a dizer bem. Assim come como gosta e sem o risco de se engasgar.



                    Bjs,



                    Pat & Maria


                    Onde compraste a rede? Era o ideal pro meu baby que adora comer solidos, mas já por varias vezes se engasgou (sem gravidade) e tenho sp receio de lhe dar...

                    Obg
                    [HR]


                    Comentar


                    • #11
                      RE: bolachas p bebes

                      Com a porcaria das Milupa o meu miudo quase que ia desta para melhor...



                      Essas bolachas deviam era ser banidas.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X