Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2º prato ..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2º prato ..

    Ola!

    Queria saber como correu com os vossos filhotes o inicio do 2º prato, q idade tinham... receitas, dicas....



    A pedi mandou nos iniciar o 2º prato agora aos 9 meses.. nos tamos a tentar devagarinho, com a sopa mais grossa, e com algumas massinhas... Ate ja lhe tentei dar açorda mas nada.. basta n tar bem passado, ou estar mais espesso, e encontrar alguma coisinha puxa logo o vomito...



    Por isso qualquer ajuda é bem vinda !



    Beijinhos
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

  • #2
    RE: 2º prato ..

    ola mama d dezembro eu tb sou



    ainda n dou aos gemeos o 2º prato pk axo k ainda n tem necessidade, no sentido d ja pesarem mais d 10kg cada um e tb pk tenho leitinho e prefiro lhes dar.

    vou no fim do mes a pedi e vou ver o ela axa...mas mesmo assim n m convence...vamos la ver...



    kero deixar um grande bj pra vcs



    bjk fofos

    lia, didi & pepe 8m e 3s




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • #3
      RE: 2º prato ..

      LiaRibeiro (13-09-2009)ola mama d dezembro eu tb sou







      ainda n dou aos gemeos o 2º prato pk axo k ainda n tem necessidade, no sentido d ja pesarem mais d 10kg cada um e tb pk tenho leitinho e prefiro lhes dar.



      vou no fim do mes a pedi e vou ver o ela axa...mas mesmo assim n m convence...vamos la ver...







      kero deixar um grande bj pra vcs







      bjk fofos



      lia, didi & pepe 8m e 3s




      Ola!! Eu lembro me de ti, no topico das mamas de Dezembro..



      Pois eu tambem nao vejo grande necessidade, o meu filhote tambem ja passou os 10kg, e mesmo nao sendo grande apreciador de sopa come tudo, e como a sopa cada vez é mais diversificada acaba por levar praticamente todos os ingredientes do 2ºprato ... Mas enfim, algum dia será mesmo pa começar a serio.. mas já vi q ainda vou ter q ter mtas 'doses' de paciencia..



      Beijinhoss
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE: 2º prato ..

        Olá



        O meu lindo tem 14 meses e começou a comer o 2º prato aos 9 meses. Experimenta fazer uma canja, cozes uma perna de frango e metes as massinhas de letras por exemplo. Também lhe fazia muito aquela massinha muito fininha, acho que se chama aletria, com peixe desfiado e ele gostava muito porque não precisava de mastigar tanto. Adora o 2º prato desde que experimentou. A pediatra aconselhou a continuar a passar a sopa na mesma.
        Mamã feliz:-\"

        Comentar


        • #5
          RE: 2º prato ..

          N stresses. A minha filha adora comer, come tudo e sem qualquer problema. Por volta dos 9 meses, e a conselho do pediatra, tb experimentei dar o 2º prato (ou seja os purezinhos em separado), resultado: vomitou (unica vez em q vomitou na vida dela). Resolvemos n insisitir e ia-lhe dando a sopa. Passaram mais uns tempos (n sei dizer ao certo qt, mas talvez 1 ou 2 meses) e introduzimos o 2º prato e n tivemos nenhuma dificuldade e olha q se ela gosta de comer, ui...ui... e tb n correu mt bem a 1ª tentativa. Hoje em dia tenho q lhe esconder a comida...lol!!!!

          Comentar


          • #6
            RE: 2º prato ..

            Obrigado plas respostas!

            Continua se no mesmo, ele não quer mesmo.. mas la vou experimentado.. um dia há de se lá ir..



            bjnhs
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X