Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamar aos 10 meses

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamar aos 10 meses

    A minha pequenina está quase a fazer os 10 mesinhos e continua pendurada na mamoca [Smile]

    Só precisava de uma ajuda para avaliar se ela mama o suficiente, porque teve uma quebra grande de percentil, que tem recuperado à conta da sopa de feijão [Wink]

    Ela mama quando acorda, pelas 8h, e antes de ir para a cama, às 22h. Mama antes do banho e depois porque senão adormece depois do banho e não mama tudo. por noite, acorda entre 1 (nas noites boas) e 3 vezes para mamar. De dia Às vezes mama também às 10h e depois de almoço mas o normal é comer um iogurte ao lanche e, às vezes, um suissinho a meio da manhã. Infelizmente trabalho e não dou mama tantas vezes como gostaria.

    Estará a ingerir cálcio suficiente? Fiquei com a confiança abalada com um dos enfermeiros na pediatra, que me quis logo impingir suplemento. Diz ele que o LM a partir dos 6 meses só vale pela ligação emocional...
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Mamar aos 10 meses

    Minha médica falou q o bebê deve mamar até 2 anos

    pq além do afeto a mãe também continua passando alguns nutrientes e anticorpos p ele.

    Ela falou q mamar 3 ou 4 vezes por dia é suficiente.

    Tem muita gente q fala q eu devo parar de amamentar.

    Se o ministério da saúde e a sociedade de pediatria aconselha eu vou amamenta lo até 2 se Deus quiser.

    Amiga siga seu coração.

    Felicidades

    bjs

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X