Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés que não gostam de sopa com peixe

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebés que não gostam de sopa com peixe

    A minha filha odiou de tal forma a sopa de peixe que quando a introduzi não aumentou de peso Agora que já pode comer tomate e mais uns temperos, descobri um truque que talvez resulte com outros bebés.

    Ela odeia peixe cozido na sopa. O que fiz foi cozer peixe para 3 vezes e uma flor de bróculos para depois poder passar melhor, refoguei com cebola em água, e fiz com molho de tomate, alho e orégãos ou salsa. Depois passei tudo. Assim simples ela ainda não come porque se está a habituar à textura mas se misturar esta papa na sopa ela come tudinho. Verdade seja dita que o peixinho assim fica com um sabor bem mais agradável Até pescada ela comeu, e ela odeia.

    Depois congelo em caixinhas pequeninas o peixe que sobra, nas doses diárias e vou misturando na sopa de legumes.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Bebés que não gostam de sopa com peixe

    assim até eu como peixe!!!!



    (odeio de morte quase todos os peixes q saibam a peixe!!!!!!!) :blush: já n tenho idade para isso, bem sei, mas....

    Comentar


    • #3
      RE: Bebés que não gostam de sopa com peixe

      nanana (23-03-2010)assim até eu como peixe!!!!







      (odeio de morte quase todos os peixes q saibam a peixe!!!!!!!) :blush: já n tenho idade para isso, bem sei, mas....


      LOL... A ideia é mesmo essa, fazê-la comer o peixe que ela odeia :P
      2 filhotes lindos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X