Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando a segunda refeição de sopa???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando a segunda refeição de sopa???

    Gostaria de saber quando os vossos filhos iniciaram a sopa ao almoço e ao jantar???
    Obrigado e beijinhos



  • #2
    RE:

    olá,
    ao almoço foi aos 6 e ao jantar foi os 8meses.

    Comentar


    • #3
      RE:

      O Joao comecou a sopa aos 4 meses ao almoco e ainda nao comecou ao jantar. A pediatra disse que nesta fase e até aos 9 meses o importante eram refeicoes lacteas; sinceramente e como ele nao gosta mto de papa ando a pensar seriamente comecar a dar sopa ao jantar tb...


      Comentar


      • #4
        RE:

        sinceramente e como ele nao gosta mto de papa ando a pensar seriamente comecar a dar sopa ao jantar tb...[/quote]
        Eu acho que a papa é mais artificial e enche muito, por isso pensei em começar a dar sopa ao jantar também e como a consulta no pedi agora só aos 9 meses...., hoje dei-lhe sopa de peixe pela primeira vez e se calhar para a semana vou introduzir a sopa ao jantar também.
        Obrigado pelas vossas respostas.



        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu acho que comecei com as 2 sopas por volta dos 6 meses e a papa passou para o lanche. Tudo a conselho do pediatra.


          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
            Eu acho que comecei com as 2 sopas por volta dos 6 meses e a papa passou para o lanche. Tudo a conselho do pediatra.
            Eu tambem, apenas com um intervalo de 15 dias da sopinha do almoço para a introdução da sopinha do jantar (esta já com peixe ou carne) e a papinha ao lanche












            [url= [/url]













            http://karmatinus.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              A 2ª sopa foi aos 7 meses.




              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá

                Estou a ver que a introdução da 2ª sopa varia muito...

                O meu pimpolho só começou a 2ª sopa aos 11 meses (não sei se o facto de ter sido prematuro, teve alguma coisa a ver...)

                bjj
                MJ

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu dei a primeira sopa aos 6 meses e a segunda por volta dos 7 meses e meio, as restantes refeições são apenas de leite materno. Nunca comeu papas por minha opção e da pediatra.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por flag
                    olá,
                    ao almoço foi aos 6 e ao jantar foi os 8meses.

                    Ao almoço foi aos 4 meses e ao jantar foi aos 7 meses, mais oerto dos 8
                    www.mundodssonhos.blogspot.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                      Eu acho que comecei com as 2 sopas por volta dos 6 meses e a papa passou para o lanche. Tudo a conselho do pediatra.
                      Com o meu filhote foi o mesmo.

                      Sopa ao almoço+ fruta - aos 4 meses
                      Sopa almoço+ fruta e papa ao jantar (cerca de 2 semanas depois)
                      Sopa almoço+fruta/ papa lanche/ sopa jantar+ fruta - aos 6 meses

                      A pedi deu-me uma folha com as indicações todas acerca da introdução dos legumes, frutas e carnes.

                      jinhos





                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        a minha filhota começou a sopa ao almoço com 6 meses e sopa de peixe ao final da tarde aos 8 meses.
                        Rute e Joana















                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X